Resenha: Posie Tint – Benefit

Olá meninas! Como vocês estão?
Bom hoje tem resenha de produto, faz tempo que não damos esse tipo de dicas  né, mas esse ano vamos tentar trazer sempre mais dicas de produtos que valem a pena conhecer e ter.

Aposto que vocês já devem ter ouvido falar da marca Benefit e seus produtos de maquiagem. Há muitas meninas que abrem mão do blush ou por não saber como usar ou por não achar um cor que combine com seu tom de pele, confesso que demorei bastante tempo para achar um que me agradasse.  Sempre ouvi maravilhas sobre os a linha da Benefit  de blushes, mas ainda não tinha usado nada da marca devido ao preço um pouco caro, porém gangei uma amostra do Posie Tint e resolver experimentar para ver se ele era realmente tudo o que diziam. 


O Posietint da Benefit é um corante rosa perolado que pode ser usado tanto nas bochechas quando nos lábios. Por ele ser um rosa suave combina bem com todos os tons de pele dando aquele ar de saúde. Por ele ser líquido ele fica super discreto quando aplicado dando uma leve iluminada ao rosto. Quando aplicado nos lábios fica um rosa bem delicado, mas com uma cor viva. 
O que mais gostei foi de usa-lo como um "gloss", pois ele tem uma durabilidade muito boa, fato que me surpreendeu bastante  e a cor dele é bonita e discreta, perfeita para usar no dia - a - dia sem se preocupar muito.  Já como blush uso geralmente quando quero dar aquele ar saudável a pele sem parecer que estou usando maquiagem. Um detalhe que faz toda a diferente é que você não precisa usar uma grande quantidade do produto para ter um efeito legal, ou seja o produto acaba rendendo bastante.  Avaliação final: 
Confiram abaixo como usar:





Dê três pinceladas nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça o mesmo do outro lado. Pontilhe sobre os lábios e espalhe. Para uma cor mais vibrante, repita a aplicação.

E ai meninas alguma de você já usou? 


1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Boa tarde!! sabia que eu tenho e ainda nem usei???
    hahahaha

    beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino