Monovin A: respondendo dúvidas




Oi meninas, tudo bem? Então, olhando as postagens mais populares do blog, vi que a postagem sobre o Monovin A é a mais visualizada e comentada! Isso porque eu trouxe a tona uma das maiores curiosidades da internet e do mundo das blogueiras aqui pro blog, já que muita gente não sabia e ficou conhecendo e outras pessoas já queriam testar, fui olhar o post e até hoje tem gente comentando e perguntando. Se você não sabe sobre o que estou falando é só clicar aqui. O Monovin revolucionou quando o assunto é fazer os cabelos crescerem mais rápido e no post, contei minha experiência com o produto, que na verdade, é um medicamento para animais. Bom, esse recado é rapidinho! Pra vocês que ainda tem alguma dúvida, de como usar, do que achei, de preço, onde encontrar e qualquer outra coisa, deixem NOS COMENTÁRIOS DESSE POST certo? Não no outro mais antigo, e sim nesse, porque irei ler e fazer uma FAQ só com as respostas e tentar trazer outras fontes, alguns resultados e experiências pra vocês. 

Beijão!

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Olá, depois de muito medo, e insegurança, tentei testar o shampoo. Comprei o mais baratinho pra tentar ( depois de já usar vi que comprei um com extrato de própolis que ajuda a absolver a vitaminas A e B, pensei, uma mistura mais que perfeita).
    Tenho o cabelo misto( Bem seco nas pontas e bem oleoso na raiz), e notei que o produto, usei 1 colher de sopa, deixou meu cabelo mais macio e não tão oleoso. Espero ter bons resultados e comentá-los com vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino