Instagram da semana

Minhas leitoras, tudo certo com vocês? Espero que sim! Eu não sei aí na cidade de vocês, mas aqui em Salvador, a terra do calor, ta fazendo um tempo feio viu? Meio sol, meio chuva... E com isso, ficar em casa é quase sempre a única opção, mas com esse tempinho em casa aproveitei pra preparar esse post pra vocês. Vamos as fotos da semana?
1. Nesse fim de semana, trabalhei em um evento muito legal e divertido aqui, uma matinê que aconteceu na boate The Hall. Som de qualidade, com Dj's e muita gente bonita! A primeira foto é do espaço da boate, que teve até pinturas em tintas coloridas e fluorescentes.

2. A segunda foto é do meu look usado no evento, e repararam que na minha camisa tem escrito "E ai, beijou?" Pois é! Esse era o nome da festa e foi muito divertido estar por lá. 

3. A terceira é a melhor de todas! Estava eu aqui super cansada porque tinha acabado de chegar do trabalho e recebo a visita do meu sobrinho, que com 6 meses já está desse tamanho todo, pode isso? Hahaha. 

4. Na sequência, aproveitei que estava cansada e fui descansar, de calça e um pé sem meia e outro não, afinal, a preguiça não me deixou tirar as duas. #chatiada ft #preguiçosa

5. Uma das minhas paixões é o suco de Clorofila. Pra quem não sabe, ele é feito de ervas e aqui, ele é misturado com suco de laranja e frutas, fica uma delícia! Além de ser saudável e faz muito bem pro corpo, tomo 3 vezes na semana um copo de 500ml.

6. Estava esperando o horário de entrar no trabalho e resolvi tirar uma foto de uma das paisagens mais lindas que já vi na vida, a Bahia de todos os santos. Se alguma de vocês tiver a oportunidade de visitar Salvador, vai ver o quanto é linda a vista.

7. Esse foi um dos meus almoços nutritivos pra aguentar o treino pela noite. Só verduras, sem arroz ou outro carboidrato maior. 

8. Treino pela tarde com a acadêmia fazia é a melhor coisa! Comentei com vocês na minha postagem passada sobre o projeito de mudança e reeducação alimentar acompanhada da musculação, alguém lembra? Pois é, estou colocando em prática!

9. Domingo passado foi dia de sair com meu pai e ir pra Barra do Jacuípe, uma das praias do litoral aqui, colocar as fofocas em dia (sim, fofocando com meu pai) e tomar uma caipirinha.

10. Essa era a vista que eu tinha da barraca que eu estava na praia, parece uma pintura não é?

É isso meninas, espero que tenham gostado. Meu instagram é o @oliveirapamela e o de vocês? Deixem nos comentários, beijão!

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei as fotos !!

    Tem look novo no blog vem ver ?!
    hellenfashionista.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ótimas fotos :)

    Beijos, Rayra Mirelem
    www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! O tempo aqui tá meio maluco também, às vezes chove, às vezes faz o maior sol!
    Pelo que dá pra ver nas fotos, sua semana foi bem agitada!
    bjss

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  4. Oxi... tu é daqui de Salvador tb? Uai! rsrsr. Bom saber! =] Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino