Era amor, agora não é mais


Quando o amor acaba a gente até esquece como foi que começou a deixar de gostar, quando tem um fim, parece que faz tanto tempo que não existe lembrança, você só sabe que amou e hoje não ama mais. Eu fico me interrogando, como isso acontece?
“Pra onde vai um pensamento quando ele é esquecido?” Então é isso, eu chorei por esse amor, que hoje não existe mais, eu pedia que fosse para sempre, lembro-me de falar entre lagrimas: não importa como, apenas seja. Deixou de ser sem fazer alarde, quando dei por mim, não causava nenhum efeito, e amor sem causar efeito é perda de tempo. Sinto uma liberdade tão boa em dizer que hoje não tem mais as minhas 24 horas, passa despercebido pela minha semana, quase esqueci como foi o primeiro beijo.
Que sensação boa é essa de se amar demais e não sentir mais nada? Não é egoísmo, é só o presente com mais valor.
Não foi apagado, esta guardado em um porão, aquele lugar da casa que antes me causava medo. Com todo carinho do mundo, coloquei lá, porque um dia era o que me inspirava.
Então é isso, o amor começa e querendo ou não a gente percebe, percebe que não parar de pensar naquela frase que ele disse é um sinal, que aquele sonho diz alguma coisa. Amor é devastador. Mas o fim dele é calmaria, deixamos de amar quando calamos, acreditamos que não vale a pena abrir a boca, acontece silenciosamente, quando vemos, era amor e agora não é mais.

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa, é bem assim! Ás vezes achamos que nunca vamos conseguir parar de amar e aí conseguimos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino