Maquiagem que uso no meu dia-a-dia



Oi meninas, tudo bom? E esse feriadão, pra onde vão? Espero que vocês se divirtam muuuuito! Hoje, vim falar sobre a maquiagem que uso diariamente, seja pra ir para o trabalho ou pra ir a algum lugar que não seja ficar em casa (porque eu não sei vocês, mas em casa, fico parecendo uma "mendiga"). Então, vamos a lista? 

Corretivo
O corretivo é algo que comecei a usar esse ano, e desde então não consigo mais ficar sem! Sabe quando você acorda com aquela cara de quem não dormiu nada e fica com o olhar cansado, aquela manchinha roxa embaixo do olho e acha que sair assim é o único jeito? Que nada! O corretivo resolve esse problema, isso é, se for a cor correta para o seu tipo de pele e geralmente as cores são definidas por números. O meu é a cor 02 e fica um pouco mais clara que a minha pele, mas é essa a ideia mesmo. E fica a dica, que o corretivo pode ser usado nas espinhas e também, como um fixador de sombras, eu uso e recomendo muito! Faz a minha maquiagem durar o show ou a festa inteira!

Blush
O blush é algo que dá uma "vida" ao rosto da gente. Eu não sei vocês, mas tenho a mania de usar blush pra dar a ideia de que fui á praia no fim de semana, por isso aplico um beeem levinho e dou uma passada com o pincel em cima do nariz e dos lados, assim, dá a impressão de que peguei sol e fiquei vermelhinha. 

Máscara para cílios 
Eu AMO rímel gentchemmm! Sério, acho que uso todo dia! Você pode estar com a cara lavada, mas quando usa o rímel, com certeza sua aparência já muda bastante, porque aumenta o olhar, dá uma alegria sabe? Gosto muito dos cílios enormes e bem volumosos, por isso aposto em máscaras que fazem esse efeito e também, nas que são a prova d'água, já que quando vou á academia, coloco uma camada nos olhos. 

Lápis para sombrancelhas
Eu necessito corrigir as minhas sombrancelhas, porque infelizmente uma delas tem uma falha enorme! Acho que com quase todo mundo é assim, uma é sempre diferente da outra. Por isso, uso um lápis de cor universal pra corrigir, mas nada muito pesado, pois é super feio aquela sombrancelha marcada.

Então meninas, é basicamente isso que uso diariamente, porém, quando vou pra alguma festa, aniversário, social... Eu uso uma maquiagem mais elaborada, sou apaixonada por pincéis, paletas, sombras, enfim. E vocês, o que usam no dia-a-dia? Contem nos comentários, beijão!

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Não vivo sem rímel, sério. E sem corretivo, tenho muita olheira e é de família sabe? Não só de sono ou cansaço, mas também nunca dispenso um blush....

    Ah, tem sorteio no meu blog. Vem participar pra dar uma forcinha? :')
    http://mundodaluaaa.wordpress.com/2013/03/25/e-dia-de-sorteio/

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esses itens essenciais!
    Bjs

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro maquiagens simples assim, ao natural.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, amei o post, praticamente uso as mesmas coisas que você, só que também um protetor solar, base e pó compacto, isso todos os dias rs

    ResponderExcluir
  5. Amei post!
    Eu uso base, pó compacto, rímel quase todos os dias HAHAHHA, não consigo viver sem..
    Beijoss!!

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino