Livros para ler no Carnaval

Tumblr_kqtmtach4t1qa2g5oo1_r1_500_large
Olá meninas! Como vocês estão? Espero que bem né.
Não sei quanto a vocês mais esse período do carnaval eu literalmente gostaria de poder pular  e  ir já para a parte onde a vida começar a funcionar de verdade. Por que ninguém merece aquela expressão " O Brasil só começa a funcionar depois do carnaval..."

Bom então se alguém também se identifica com meu drama, vai gostar desse post. Fiz um listinha com alguns livros que já li e super recomento e uma com os livros que eu quero muito ler.  

Qual Seu Número:  É um leitura rápida e divertida. Delilah está prestes a completar 30 anos e vê sua vida mudar quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é 10,5, e que as pessoas que estão acima desta média seria impossível encontrar a pessoa certa. Pensando nesta média ela começa a fazer a lista de quantos homens ele se envolveu e descobre que foram 19, ou seja, ela está bem acima de média e chega a simples conclusão: “ Meu nome é Delilah Darling. Tenho 30 anos, sou solteira...e sou fácil !” Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Lonely Hearts Club: Risadas, conselhos, romance e músicas você vai encontrar aqui.Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. 

O Diário de Suzana para Nicolas:  Este é aquele tipo de livro que mexe com a gente. O livro é dividido em três partes: O diário (parte escrita por Suzana), Katie e Matt.  O livro começa com o rompimento de Matt com Katie, que fica desolada com a separação e confusa por não saber o que houve de errado em uma relação tão perfeita.  No dia seguinte ela encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa contendo um diário, O diário de Suzana para Nicolas.  A partir daí ela vai começar a entender o porquê de Matt ter se separado dela.

Belo DesastreNas SombrasComo se livrar de um vampiro apaixonado

Belo Desastre: Se você procurar um romance mais hot e menos água com açúcar. A história é viciante, envolvente, conturbada, cheia de reviravoltas e segredos.  A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. 

Nas Sombras:  Se você deseja sair do comum e conhecer um universo novo. No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo. 

Como se livrar de um vampiro apaixonado:  Cansada de vampiros que brilham? Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas. 

Agora a listinha com alguns dos livros que quero muito ler! 
A Culpa é das EstrelasEscola: Os Piores Anos da Minha Vida

E ai o que você vão ler nesse carnaval?





11 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ôoie , tudo bom ?
    Vi seu comentário lá no blog, adorei! Fico muito feliz quando os leitores leem,apreendem /gostam de algo e doam um tempinho deles pra comentar, muito amor *-*
    LER, É O QUE EU VOU FAZER MESMO, PQ IR RPA FOLIA, NEM PENSAR! HAHAHA ADOREI AS INDICAÇÕES
    Já conhece a fanpage do blog né? Facebook.com/dantastrendy
    Ah! Tá rolando sorteio lá no blog ... ?
    Enfim, espero ver você mais vezes lá no blog. Volte sempre!
    http://dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não curto o carnaval, é muito barulho, muita gritaria, sem falar na violência, prefiro ficar em casa na companhia de um bom livrinho mesmo, adorei as dicas.

    Beijocas

    www.opinadomoda.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu já li a coleção de Fazendo Meu Filme e agora tô doida pra ler A Culpa é Das Estrelas!
    Beijos http://fastfashionism.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses ainda! Estou relendo a Trilogia 50 Tons e pretendo ler Água para Elefantes... Se der tempo, Divergente.

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super interessantes os livros, boa dica para quem vai ficar em casa nesse carnaval!
    Eu estou terminando de ler a saga Harry Potter, mas na verdade o livro que eu estou louca pra ler é Fazendo o meu filme 2 e 3, mas ta meio dificil achar pra ler |:
    Enfim, adoro seu blog. Varias dicas super bacanas e uteis.
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações, vou ler o livro fazendo meu filme!
    Estou seguindo, segue também?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. Puxa quanto livro bom! Comprei o Belo Desastre, foi amor à primeira vista! Está na minha lista! E Qual Seu Número, estou doida para ler! Vi o finzinho do filme hoje e logo pensei "putz tenho que ler esse livro!"

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, concordo com você não aguento "o ano só começa depois do carnaval" ninguém merece! Hahahahhaa
    A cada dia estou apx por aqui.
    Beijos e sucesso! s2
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, concordo com você não aguento "o ano só começa depois do carnaval" ninguém merece! Hahahahhaa
    A cada dia estou apx por aqui.
    Beijos e sucesso! s2
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, concordo com você não aguento "o ano só começa depois do carnaval" ninguém merece! Hahahahhaa
    A cada dia estou apx por aqui.
    Beijos e sucesso! s2
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Como você não gosto disso de "O ano só começa depois do carnaval..." ridículo kk
    Amei a lista que você fez, já li alguns dos livros, como A Musica que Mudou a Minha Vida e Fazendo Meu Filme, ambos maravilhosos! Estou louca para ler Qual Seu Número? e Lonely Hearts Club. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino