5 Makes para você copiar

Inicio de ano é repleto de eventos os quais servem de inspiração para o ano inteiro, seja de como se vestir para uma ocasião especial, que make usar ou que penteado fazer.  Separei cinco maquiagens que mais gostei e por coincidência todas são do Grammy  e que ficam perfeitas em qualquer ocasião desde um almoço com a família a uma balada com as amigas.  

Alexa Chung optou pela combinação de uma sobra marrom, com um batom vermelho alaranjado, uma ótima dica para quem procura algo mais suave sem abrir mão ao mesmo tempo de algo marcante. 

Já a cantora Rihanna escolheu um make parecido com o de Alexia, com uma sombra marrom combinada com uma outra perolada que trouxe luminosidade ao olhar e para dar mais destaque ao olhar não podia faltar o delineado. E para finalizar o bom e velho batom vermelho, só que aqui em uma versão mate. Detalhe para o cabelo dela gente, tá lindo!

Para quem gosta de inovar e sair da mesmice uma ótima opção é o make escolhido pela cantora Carly Rae Jepsen. Ela optou por uma boca nude e um olho mais colorido apostando em uma sombra azul em um tom um pouco mais escuro com outra azul mais clara quase em um tom cinza/ prateado. O legal desse make é para quando queremos usar algo colorido, mas não muito chamativo. 

Carrie Underwood  chamou toda a atenção para o olhar com uma sombra marrom esfumada, um pouco de brilho para iluminar o olhar e muito volume nos cílios. E para finalizar nos lábios optou por um batom nude com uma leve brilho gloss. 

Já Kaley Cuoco (a Penny do sériado The Big Band Theory), optou pelo clássico delineado gatinho  que super combina com qualquer ocasião e está sempre na moda. E uma boca nude. Vamos combinar quem um batom vermelho aqui ficaria divo também!

E para finalizar reparem que 5 coisas que você poder usar sem medo de não acertar na escolha: Batom vermelho, sombra marrom, delineador, batom nude e cabelo ondulado, sem sem aquele liso reto demais. Bom é isso meninas e não esqueçam de nos dizer qual o make que vocês mais gostaram. 

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei todas.
    Mas amei a segunda!

    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as maquiagens da Alex e da Carrie, passaria elas com toda certeza!

    ResponderExcluir
  3. simplismente amei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei este poste.
    Adorei a make da Alexa, Rihanna e Carrie. Vou experimentar :D
    Vou "roubar" a tua ideia das makes para copiar, claro se não te importares...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as makes, especialmente da alexa, rhianna e carrie. Vou tentar realmente copiar.
    Vou "roubar-te" a ideia de makes a copiar, claro se não te importares.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino