Seja um blog parceiro!

Tumblr_lbo9vgot8n1qds7tqo1_400_large
Que acompanha o blog desde o inicio deve se lembrar que tínhamos uma página chamada blogs amigos onde eram listado todos os blogs que eram nosso parceiros, ou seja aqueles blogs que podíamos contar e vice e versa. Com o passar do tempo esse tipo de prática foi caindo em desuso e surgiu os afiliados e afins, prática da qual o blog não aderiu.  

De uns tempos pra recebemos alguns emails com pedidos de parceria entre blogs, e como faz tempo que não fazemos isso achamos mais justo fazer algo organizado e mais democrático. 

Como isso vai funcionar:


Serão 10 vagas para blog parceiro por um período de 6 meses. Levaremos em consideração na escolha os blogs que se inscreverem que tenham um perfil similar ao do nosso blog , um bom conteúdo, organização,  postagens regulares e blogueiros compromissados. Afinal a parceria consiste em um blog ajudar o outro e etc, ou seja ambos os blogs só têm a ganhar.

A cada 2 meses 5 blogs irão ficar em destaque na página inicial do blog na barra lateral. 

As inscrições vão até o dia 19/01 e o resultado oficial dos escolhidos sairá no dia 26/01. Qualquer dúvida ou sugestão entrem em contato conosco.  


Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo. Todos os itens devem ser preenchidos, exceto a parte arquivo que é opcional. No campo mensagem contemos um sobre você e seu blog, e porque gostaria de ser nosso parceiro. 


4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Só não me inscrevo porque estou super sem tempo para cuidar de parcerias ultimamente.. :/
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não vou me inscrever pq estou organizando meus Afiliados e Parcerias. Mas seria muito legal ter seu blog como Parceiro!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  3. Obvio que me inscrevi haha, :) meu sonho ser parceira do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já me inscrevi e aguardo resposta,beijos poéticos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino