Redes sociais e amizade



Há quem se pergunte o porquê das redes sociais fazerem tanto sucesso nos dias atuais. Talvez essa não seja a pergunta mais fácil de ser respondida, mas por outro lado talvez seja algo bem simples se levarmos em conta qual a finalidade das principais redes sociais.  As redes sociais têm como objetivo reunir pessoas que compartilhar das mesmas afinidades, conhecer gente nova, reunir os amigos, manter contato com pessoas queridas que estejam distantes e por ai vai.

Hoje em dia é quase impossível encontrar alguém que não mantenham nenhum relacionamento virtual, seja aquela garota que você encontrou em um fórum de debate sobre sua banda ou sobre sua série favorita e que em pouco tempo virou sua melhor amiga, ou aquele amigo do seu amigo que te adicionou para te conhecer melhor e hoje é seu namorado. Poderia citar inúmeros outros exemplos, mas gastaríamos muito tempo falando sobre isso. Porém aposto que você tem uma história para contar também sobre como a internet e suas redes de comunicação mudaram sua vida.

Se por um lado as redes sociais nos deram a oportunidade de estar conectados com o mundo inteiro sem sair do nosso quarto, também nos deixou mais vulneráveis aos mais diversos tipos de assédios, então assim como na nossa realidade diária devemos tomar os mesmo cuidados quando nos relacionarmos com outras pessoas, final atrás da tela do computador você pode ser quem você quiser, mas nada melhor do que ser quem você realmente é.

Há certos momentos da vida da gente que temos oportunidade de escolher quem queremos ou não na nossa vida, assim como nas redes sociais temos poder de selecionar aquilo que nos faz bem, que nos motiva e acrescenta. E a Badoo tenta possibilitar isso as pessoas que desejam ampliar seu circulo de amizades, seja com gente que mora em sua cidade ou alguém de outro estado ou país. Crie seu perfil e selecione quem você quer que faça parte do seu circulo social. Conheça gente nova, novos lugares e realidades sem sair de casa.

Então a dica de hoje é a rede social Badoo, onde você encontra uma infinidade de maneiras para se relacionar com pessoas do Brasil e do mundo através de chat para namorar, bater papo e muitas outras maneiras de se relacionar e encontrar aquele amigo de infância e quem sabe o amor da sua vida! Faça agora mesmo a experiência.

Este post é um publieditorial

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Pode até ser ignorância minha, mas tem dias que é bem melhor ficar em casa e conhecer as pessoas pela internet do que sair para conhecê-las, parece ser menos cansativo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino