O melhor de mim


O Melhor de MimSinopse:Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.SkoobOnde comprar: |Saraiva||Compare Preços| Avaliação final: 

Dos livros do Nicholas Sparks que li até agora sem sombra de dúvida O melhor de mim foi que mais mais me comoveu até agora. Nem preciso dizer a sensibilidade que ele tem para escrever sobre amor, tudo bem que ele podia pegar um pouco mais leve e não nos deixar com o coração na mão com as reviravoltas que a história da.

Amanda Collier e Dawson Cole eram aquele tipo de casal que tinha tudo para dar errado, uma vez que cada um vinha de uma realidade diferente da outra, mas talvez seja exatamente por estas diferenças eles se dessem tão bem despertado um no outro o melhor que cada um podia oferecer. 

Apesar das dificuldades que o casal enfrentava teve uma que eles não puderam ir contra, quando o destino decide separa-los não houve nada que eles pudessem fazer para impedir esse acontecimento e ambos seguires seus caminhos separados. 25 anos depois desse desencontro Amanda agora casada e com 3 filhos tem a oportunidade de se reencontrar com o grande amor de sua vida Dawson, e todo aqueles sentimentos a tanto tempo adormecido por ambos vem a tona, e o destino que até estão os havia separados está lhes dando uma segunda chance.
- Onde estávamos com a cabeça?
- Em lugar nenhum  - respondeu ele.- Nós estávamos apaixonados.  - página 67
Porém a vida não é mais tão simples e cada escolha traz uma consequência, Amanda não é mais uma adolescente e tem responsabilidades e largar tudo para viver ao lado de Dawson ao mesmo tempo que parece ser um sonho realizado também pode se tonar seu pior pesadelo. E mais uma vez os seus caminhos se desencontram, mas quando existe amor os caminhos uma hora se encontram mesmo que de maneiras jamais esperadas e é assim que acontece com Amanda e Dawson.

"Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. – Ele hesitou, buscando as palavras certas. – Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a se o mesmo." - Página 185 

Confesso que no início do livro Amanda não era minha personagem favorita  e a achava muito egoísta quanto aos seus sentimentos, porém conforme fui avançando na leitura e vi com os olhos de Tuck e Dawson vi que a Amanda não era tão ruim assim e comecei a simpatizar com ela. Mas meu personagem favorito é o Dawson, e aposto que você vão gostar dele também.

Recomendo a leitura, mas já aviso de antemão este é aquele tipo de livro que vai te deixar se perguntando mas por que? por que? E não acredito que as coisas vão terminar assim... E mesmo assim apesar do desenrolar dos acontecimentos você vai gostar de cada página. E não esqueçam de ter um lenço do lado este livro vai fazer você chorar. 

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Já liiii e gostei muito! Foi o 1º livros livros do Nicholas Sparks que eu li e simplesmente me apaixonei pela história. o Final é surpreendente.
    ótima indicação, tbm recomendo.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  2. Já li! O final é incrível mesmo! Já leu Um homem de sorte? É mais incrível ainda!!!

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. [url=http://www.iystwowgold.com]wow gold[/url], Tr¨¨s beau games gold - bonne qualit¨¦ - paquet rapide
    Good, I found the dull your and convey all of these books the right time! These are generally Hence comftorbale!!!! They are really our first [url=http://www.iystwowgold.com]wow gold[/url]'s that i've ever obtained. Could get more!!!! :)
    My partner and i take all of these any time no matter if I'll the school, on a jet, and / or errands! I personally use all of them want they may be my own slippers very! They are simply merely takes a simple fantastic, quality games gold and also you would not feel dissapointed shopping for them!
    games gold only nice.
    I had obtained a for starters two similar to a last year. Today I had five partners! I had bailey press button dark-colored, time honored big proverb, traditional extra tall black and timeless upright extravagant proverb! I really like games gold, Really like to deliver games gold all the time!

    ResponderExcluir
  4. Acabei e ler e adorei, o Nicholas Sparks como sempre consegue nos surpreender e nesse livro não foi diferente, muito emocionante.

    ResponderExcluir
  5. Acabei e ler e adorei, o Nicholas Sparks como sempre consegue nos surpreender e nesse livro não foi diferente, muito emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Acabei e ler e adorei, o Nicholas Sparks como sempre consegue nos surpreender e nesse livro não foi diferente, muito emocionante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino