Maquiagem para peles com sarda



São poucas as garotas que têm sardas e se sentem felizes com elas, e por isso a maioria tenta a todo o custo esconde-las com o uso da maquiagem.  Pensando em como é difícil encontrar dicas de make para a pele de quem tem sardas resolvemos fazer um post com algumas dicas úteis para acerta na hora da produção e separamos algumas fotos para vocês se inspirarem na hora de se maquiar.  Vamos conferir! 
 Dica 1: O maior erro que muitas meninas cometem e usar e abusar da base, pó e corretivo para tentar esconder as sardas, deixando assim o rosto com uma maquiagem pesada e um visual nada agradável aos olhos e a pele. Se você não gosta de sua sardas o segredo não é tentar esconder e sim tentar amenizar o problema. Uma maneira de fazer isso é usado um blush em pó da mesma tonalidade de suas sardas. 

Dica 2: Que tal tentar não ir contra a natureza e ao invés de esconder suas sardas, valoriza-las.  Para isso invista em tons terrosos e até mesmo um rosa mais suave na hora de escolher o blush.
Dica 3: Se você quer tirar o foco das sardas, chama atenção para a região do seu rosto que você mais gosta. Invista em um olho mais marcado (use e abuse do rímel) ou em um batom que de destaque a sua boca e seja harmonioso com seu tom de pele( tons de vermelho, uva , marrom, bege rosado caem super bem).  
Getty Images

Dica 4: Para quem tem sardas avermelhadas, deve apostar no blush bronze. Já para sardas marrons, a dica é usar blush em tons de pêssego, marrom claro ou coral . E lembre-se nada de exageros na hora de aplicar o blush. 
Dica 5: Na hora de preparar a pele busque usar produtos de boa qualidade e que sejam próximos do tom da sua pele, assim o make fica com uma ar mais natural valorizando o que você tem de melhor. Antes de aplicar a base use um primer antes, você notará a diferença no resultado final.
Getty Images

E ai gostaram das dicas?

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu gosto muito de make, confesso que se tivesse sardas eu não as tiraria, usaria essas makes fraquinhas mesmo ^^
    deixando elas sempre a mostra, são lindas.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, embora não sirvam muito pra mim, tenho sardas mas umas 3 ou 4 no rosto. deve ser pq sou morena.
    parabéns pelo blog, amo de paixão, sempre faço uma visitinha quando posso!
    bjs ;*

    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho paixão por sardas, mas não tenho nenhuma...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro minhas sardas meus amigos acham fofo eu tambem mais eu nao to com muitas mais pq parei de ficar no sol me dava muitas sardas e ti fazendi tratamento pra espinhas e ta sumindo mais ainda tenho e acho fofo...

    ResponderExcluir
  5. Amoo minhas sardas mais as vezes tento escondelas

    ResponderExcluir
  6. Amo minhas sardas mais as vezes tento escondelas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino