Hotel Transilvânia


Hoje é quarta-feira e aposto que a maioria já está pensando no final de semana, querendo poder relaxar um pouco depois de uma semana cheia. Essa não tem sido uma semana fácil devidos aos acontecimentos trágicos ocorridos recentemente, e o pior é incrível que cada vez que ligamos a televisão em algum noticiário está passando alguma matéria sobre alguma tragédia recente. Vamos combinar que depois de um longo dia tudo  o que desejamos é poder chegar em casa bem, e poder relaxar um pouco, se desligar do mundo, ficar em paz.
Na minha opinião uma das coisas que mais gosto para fugir um pouco da rotina é assistir um bom filme. É é sobre isso que vamos falar hoje. Há quem dia que filmes de animação é coisa de criança, eu discordo disso, acho que desde que o filme seja bom não tem idade, sem falar que hoje os filmes possuem enredo que só quem tem um pouco mais de maturidade pode entender. Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, a dica de hoje é o filme Hotel Transilvânia. 

Após a morte de sua esposa o Conde Drácula (Adam Sandler) resolve criar um lugar seguro para criar sua filha Mavis e a proteger do mundo externo cheios de humanos maléficos. E é assim que surge o  Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, livre de humanos que serve de refúgio para que os monstros possam tirar férias e  descansar. 
Mavis cresceu ouvindo seu pai lhe contar o quanto os humanos eram maus, e que os monstros não eram bem vindos. Só que conforme ela cresce ela se questiona se os tempos já não são outros e os humanos agora não aceitariam melhor os monstros. Prestes  a completar 118º, Mavis só desejar poder sair do castelo e conhecer novos lugares e tirar suas próprias conclusões quanto os humanos. Mas seu pai acha que isso ainda é muito cedo e prepara uma grandiosa festa para comemorar esta data tão especial, convidado assim todos os monstros.
Tudo estava acontecendo conforme o planejado, mas o que o Conde Drácula não esperava era que aparecesse no local Jonathan, um humano sem noção,  justo quando o hotel está repleto de convidados, colocando em risco tudo aquelo que ele levou anos para organizar e planejar. E para piorar tudo, Jonathan e Mavis em meio a tanta confusão acabam se apaixonando.
O filme é divertido e tem aquelas canções que quando a gente percebe já está cantando junto. 
O mais legal também é que é um filme jovem fácil de a gente se identificar com os personagens, mesmo eles sendo monstros. Bom super recomendo o filme.                            
Avaliação final:perfumes angel



E ai alguém já assistiu? Se sim o que achou?

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ai que fofo! Quero ver!!! Adoro filmes de animação...

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O filme parece ser muito fofo! Estou louca para ver! Amo filmes assim haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito legal! Quero ir assistir... Seguindo aqui! Beijos querida e uma ótima semana.
    Blog:http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quero muuito assistir esse filme ((:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino