Acerte no look!


Tumblr_lnbb758q2y1qkbypto1_500_large
Oi minhas coisas deliciosas, como estão?
Não postei semana passada, pois minha vida ta uma correria só, estão desde já peço desculpas, e juro que vou me esforçar mais para poder postar para vocês.

Hoje eu escolhi um assunto ótimo, vou dar dicas simples, mas que fazem toda diferença para poder você “bombar” no seu look. Eu sempre olho na internet para poder me inspirar e vejo algumas meninas que eu fico pensando: “Meu senhor, como elas conseguem fazer isso?” e sei que a maioria também pensa do mesmo jeito, mas são coisas simples que fazem toda diferença. Em primeiro lugar, você tem eu conhecer seu corpo, seu gosto e saber valorizar o que tem de melhor.

Eu por exemplo, tenho pernas grossas e a cintura mais fina, então sempre que posso marco a cintura e mostro as pernas. Sempre fico nessa harmonia, se coloco uma blusa apertada uso algo mais folgado, se a blusa é folgada aí coloco um short mais justo.

Mas se seu corpo for diferente do meu, se não tem muita cintura ou as pernas são mais finas, tem que ter a velha estratégia, é assim, tem que destacar o que você tem de bom, como uma sinalização para o determinado local.  A saia cintura alta é ótima, ela além de alongar ela disfarça as pernas, principalmente se ela for daquelas bem rodadinhas, pois assim ela deixara a cintura marcada e folgara embaixo deixado a ideia de pernas mais grossas.

Bom, o que caiu no gosto da maioria foram os shorts estilo “podrinho”, aqueles que se faz ate com calça velha da avó, então, muitas pessoas gostam, mas não sabem como vestir ou qual deles fica melhor. Há quem diga que ele foi feito para as magras, mas eu discordo totalmente disso, acho que tem que ter estilo e consciência, assim, ele é para ser usado mais folgado, e sempre que comprar ou fazer tem que ser um número a mais que o que você usa. Esse short pode ser usados em quase toda ocasião, de um passeia a tarde a uma balda.


Mas se há uma peça que pode dizer que é o quebra galho de todos os estilos e nunca erra é sempre o vestidinho preto. Com ele você pode ir a todo lugar, com o corpo que tiver, com qualquer acessória e nunca errar. 


 Bom, espero que tenham gostados, e me envie sugestões do que fazer no próximo post.

Beeeijs : )

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu não costumo usar muito shorts, uso mais bermudinhas, mas estes são tão fofinhos, pena que não gosto muito que apareçam meus vasos =/

    Certamente, calças e roupas antigas dá para serem reformadas e se tornam roupas legais. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adoro suas dicas, porque sabe do que está falando e isso é essencial. Sobre os vestidos pretos (a dica que eu achei mais importante) concordo com suas palavras. Eles sempre ajudam bastante. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, um belo vestido preto faz milagres, né.. É a verdadeira dieta de pano!

    ResponderExcluir
  4. A técnica da compensação é sempre a melhor, se mostra aqui cobre ali.
    Se bonito ali deixa a mostra.
    Muito boa as dicas.

    Passa no meu blog, amaria sua visita.
    Se gostar do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Nossa aquela saia da imagem abertura do post é maravilhosa hem. seu loook ficou muito bom, eu adoro usar short, na verdade no meu guarda roupa só tem short e vestido.. não tenho nenhuma calça, sério. ahushuahs' Lindo blog flor, todo arrumadinho. *-*

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino