A Parisiense

Boa noite minhas lindas leitoras, espero que estejam todas bem! E esse feriado maravilhoso? Longoooo.. rs

Bem, sei que estou bastante ausente do blog, mas não fiquem chateadas! É a correria do dia-a-dia, coisas que acontecem que fogem ao nosso controle e nos deixam assim, afastados do que nos faz bem, mas isso dá e passa, não é mesmo? Pois bem.. pra "recompensar" essa ausência, trago uma novidade! Uma dica de leitura pra quem gosta de moda!


Li sobre o livro em um blog, e achei muito interessante. Diz muito sobre tendências, em como usá-las, o modo como a mulher Parisiense (ícone de estilo e copiada em todo o mundo) encara a moda, e as tendências! O que mais gostei de saber é que as parisienses preferem os clássicos, e sabem valorizar um bom achado. Nada de marcas e it-tendências como imaginamos! Mostra também o jeito despretensioso (charmosíssimo) de Paris, e traz dicas de lugares legais da cidade, como; restaurantes, cafés, hotéis..

O que mais queremos?

Quero muito ler, vou procurar para comprar JÁ! Quando comprar e leu o meu (tenho certeza de que vou engolir), posto tudinho aqui pra vocês, OK?

Bom.. por esse domingo é só!
Uma ótima semana para vocês!

Adriana Trindade

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Bem rs deve ser legal o livro não sei se eu leria já que não costumo seguir a moda, pra mim desde que eu me sinta bonita e confortável ta show.
    http://blogversoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino