Conselho de amiga: Em busca de um amor, o próprio.

Brenda , 13 anos , Açailândia -Maranhão
    
 Oii gente eu resolvi pedi um conselho de amiga sabe porque nem sei mais o que faço. Sabe eu gosto de um garoto 6 anos já me apaixonei por ele quando eu fazia a 2ª serie e exatamente 1 ano atrás ele se interessou por mim pediu pra ficar comigo e eu aceitei porém eu fui esquecida sabe ele só me ver como uma garota que ele ficou e apesar disso eu gosto muito dele sabe já sofri muito,muito mesmo e apesar de tudo eu só quero que ele seja feliz e espero que um dia eu possaa esquecê-lo e eu acho que num é só um "gostar" porque eu sou completamente apaixonada por ele 6 anos num tem condição uma coisa dessa !! E eu já disse que eu o amo muito mais aí ele num dar a miníma para os meus sentimentos sabe num faz questão ... Já até tentei esquecer mais foi em vão , porque mesmo assim continuo amando aquele sorriso perfeito dele , o jeito de andar todo desconcertado , a voz grave aii meeu Deus ! Sériio que eu tenho qe fazer partir pra outra como é  ? :/



Oi Brenda, tudo bem? Fico feliz por você ter escrito para a gente, vou fazer o possível para ajuda lá.
Olha infelizmente essas coisas acontecem, na vida de quase toda menina já apareceu um desses garotos com sorrisos lindo que faz com que a gente se apaixone no primeiro momento, e depois vão embora, esquecem.  Mas tem uma frase que eu costumo falar bastante “eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.” Acho que você deveria pensar um pouco nela, e fazer valer na sua vida, porque mesmo que não faça você esquecer ele da noite para o dia, você passa a se sentir melhor, a desejar só quem realmente se importa com você, e com o passar do tempo não vai nem lembrar que ficou com ele, que passou por isso.
E entre amigas, você é tão novinha ainda, tem tanta coisa para acontecer, e infelizmente vai sofrer um pouquinho ainda, porque a vida não é fácil e você só esta começando. Se você fala para uma pessoa: eu te amo. E ela simplesmente não esta nem ai, você acha que ela merece o seu tempo? Os seus pensamentos? E principalmente, o seu amor? Até você sabe o que tem que fazer. Partir para outra não é só esta com alguém no intuito de esquecer ele, só para tirar ele da sua cabeça, porque não da em nada. Parta para outra, mas para você, cuide de você, seja feliz e jogue fora todas essas coisas que não te faz bem. Se você se interessar por outra pessoa, ótimo, é assim que as coisas acontecem, fique perto das coisas que faça você crescer e não to que te deixa para baixo.  Espero realmente que tudo de certo, que você encontre alguém que mereça tudo que você tem para oferecer e que te ofereça tudo em dobro. Por mais difícil que as coisas possam estar tudo tem um propósito.  Te ajudei? Tomara.  Beijo, e qualquer duvida futura, qualquer problema, qualquer coisa mesmo, pode voltar, seja sempre bem vinda, estamos sempre entre amigas. 

E vocês meninas que ainda não mandaram suas historias porque tem medo de serem julgadas ou por que tem vergonha, não precisa disso. Estamos aqui juntas, com um único objetivo, ajudar.
Então vamos lá, mande sua historia, todo mundo tem uma.  E eu darei a vocês um conselho de amiga.  Beijos ;*



0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino