Um Olhar de Amor

quinta-feira, setembro 20, 2012


A Editora Novo Conceito como sempre está inovando nos lançamentos de seus livros. Para promover seus lançamentos de Outubro que diga-se de passagem estão imperdíveis, a editora lançou um desafio para os blogs parceiros. Vamos conferir um pouquinho mais sobre os lançamentos. 

Gente conforme a editora vai disponibilizando outra informações  dos lançamentos e  peças do quebra-cabeça , eu vou atualizando esta postagem.

“Um Olhar de Amor” – Bella Andre

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Confiram uma prévia da capa do livro.


Resumo dos 3 primeiros capítulos.
Chase  é um fotografo boa pinta, que todas as mulheres não resistem aos seus encantos, só que chega uma hora que as prioridade mudam e ele decidi se dedicas mais a carreia e menos as mulheres. Após um mês sem se relacionar com nenhuma mulher ele de uma maneira bem inusitada conhece Chloe, uma garota  bem diferente das que ele costuma sair. Este encontro definitivamente vai mudar a vida dos dois.

É inevitável que Chase se sente atraído por Chloe, mas ele parece esconder algo é uma mulher de pouca palavras, desconfiada, e isso de certa forma o deixa mais atraído. Depois de encontra-la em uma noite chuvosa na beira da estrada com seu carro atolado em uma vala, Chase teve a certeza que ela precisava de ajuda e um lugar para passar a noite e resolve hospeda-la na casa de seu irmão, mesmo que contra a vontade dele. Depois de alguma resistência de Chloe o clima entre os dois fica mais ameno. 

Chloe depois de tanta relutância percebe que Chase é um cara atraente, daquele tipo capaz de fazer quando feliz pelo menos por uma noite, e em seu intimo ele volta sentir sentimentos até então adormecidos.  Ela precisa de Chase, mas ele sabe que isso é errado...



Você Pode Gostar Também

1 comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.