Quem escolhe é você!

536736_3437638772500_760488149_n_large
Oi meninas, tudo bom?! Então, semana passada eu havia avisado a vocês que o blog estaria inaugurando um canal no YouTube e pra saber mais clique aqui. Por azar, eu peguei uma gripe danada que me atrapalhou até na faculdade e por isso, não pude começar a gravar pra vocês já semana passada mesmo, porém, já estou melhor e essa semana ainda, quero liberar um vídeo pra vocês, mas lógico que quero saber o que você querem ver por nosso canal, beleza?! Vou dar algumas opções:
TAG - Sabe aquelas perguntas, desafios, curiosidades que vocês sempre veem as blogueiras/vlogueiras fazendo? Então, existem diversas Tags legais, como a "10 produtos indispensáveis" ou "5 fatos que ninguém sabe sobre você" e por aí vai. 
Coleção - Seja de batom, de blush, de esmaltes, de algum acessório ou qualquer outra coisa.
Tutorial - Ensinando a fazer uma maquiagem ou alguma outra coisa interessante e que vocês tenham curiosidade de saber como se faz.
Cabelo - Dicas sobre o que uso no meu cabelo, produtos que recomendo, etc. 
FAQ - Respondendo as perguntas mais frequentes feitas por vocês, leitoras, que tem dúvidas sobre qualquer assunto. 
E entre outros milhões de assuntos que podemos abordar em vídeo. E aí gente, prontas para opinar? Deixem nos comentários e esperam o resultado, ainda essa semana tem vídeo no ar. Beijoooooo! 
Pamela Oliveira.

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino