O Que Esperar Quando Você Está Esperando


O filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando é uma comédia romântica leve que tem como tema principal a gravidez. O filme segue o estilo de Idas e Vindas do Amor, só que aqui acompanhamos a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais.

 Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e querem muito ter um filho (pelo menos Holly é super empolgada com a ideia), mas por algum motivo não conseguem e resolvem que a melhor maneira é adotar uma criança. Alex concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está realmente preparado para dar esse grande passo e para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) é uma escritora  de livros infantis e dona de uma loja de produtos para bebês e sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade  do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison), com o qual vem mantendo um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida e vê toda sua vida mudar. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem uma ficada casual com  seu concorrente nos negócios Marco (Chace Crawford), e descobre que após aquele "encontro" está grávida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais, porém fica a grande dúvida no ar: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro? 


O Que Esperar Quando Você Está Esperando' é baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante os estágios da gravidez. Já o filme mostrou todos os dramas e alegrias que a gravidez é na vida dos casais. 

Se você gostou de filme como Plano B, Idas e Vindas do Amor, Ele não está tão afim de vocês, Simplesmente Amor, Ligeiramente grávidos, vai gostar desse. 

E ai alguém já assistiu? 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Se for na linha de Ligeiramente grávidos deve ser super divertido...
    Quanto ao estar esperando... bem, vou esperar um pouco mais...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Deve ser realmente demais, nunca tinha assistido, e logo com J.LO, fiquei louco pra assistir, os filmes que ela faz é perfeitos *0*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino