Nova categoria: Conselho de amiga


Olá pessoal, venho trazer uma novidade para vocês e tenho certeza que vocês irão gostar.

Vamos ter uma nova categoria no blog, onde vocês, nossos queridos leitores farão parte dela. Isso mesmo, o nome dela é conselho de amiga, vocês poderão mandar um email para gente, contando uma angustia de vocês, o que estão passando, sobre aquele carinha que não te da bola, aquela amiga que não é tão amiga assim ou aquele namoro que não anda bem, tudo isso e muito mais e claro, tentaremos ajudar vocês. Eu particularmente acho incrível, acredito que nada como uma pessoa de fora para a gente entender o que se passa aqui dentro. E venhamos e convenhamos uma pessoa de fora não fará um pré-julgamento da situação né? 


Então o quevocês estão esperando? É só mandar um email para profanofeminino@gmail.com com nome, idade e onde vocês moram. No titulo do assunto do email vocês colocam conselho de amiga e podem contar a historia de vocês, que terão a resposta no próprio blog. Vamos lá, estarei esperando por vocês.

obs: Seus dados não serão divulgados. 


4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoro tags assim. Podemos ajudar garotas (os) que estão passando por uma situação difícil e não tem com quem conversar. Também tenho uma tag parecida com essa, o nome é Papo de amiga. ;)
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, essa é a intenção, ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa... vai ajudar muita gente...

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bom? Tava dando uma passeada no face e nos blogs que sigo, e achei o seu :) Vim aqui conferir

    E tô aqui no seu o/ Adorei , continua lindo e as postagens estao ótimas, muito bem feitas e as imagens bem escolhidas,gostosinho de ler!!Adorei de verdade parabens!


    Estou com canal no YT e me pediram pra gravar um video sobre COMO CONSEGUIR PARCERIAS COM EMPRESAS e estou "arrecadando" sugestoes/opnioes das mais experientes e duvidas das iniciantes.
    Quer participar? Te espero lá :)

    dantastrendy.blogspot.com
    dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino