A moda tem virado "moda" !? - Branco Monocromático

Continuando a postagem em dose dupla..

Semana passada, fiz um post sobre Tendências de Inverno - Trench Coat, mas como o inverno deu uma trégua, e grande parte do Brasil o frio nem chega perto, resolvi adiantar um post de verão. Por que não?

Eu estou adorando essa fase da moda - a democracia. Todos temos uma atenção maior em estar bem vestidos. Antigamente, tinha-se a preocupação apenas de seguir as tendências, sem se importar se aquilo podia se encaixar ou não em nosso estilo de vida, biotipo, e etc.

Amo tendências mas, não acho muito legal, tentar aderir a todas elas.Temos que fazer uma "lista" de prós e contras sobre aquilo e procurar uma melhor maneira de encaixar aquilo pro nosso dia-a-dia. Acho que temos que nos vestir de acordo com o que somos, afinal, a nossa roupa diz muito sobre nós. Temos que vestir o que quisermos, o que nos faz sentir bem, para podermos passar a imagem confiante. Não existe nada mais elegante que exalar confiança com aquilo que estamos vestindo.

É como se fosse uma fórmula.. "analisar tendências + encaixa-las = confiança/elegância"

Palavra chave: INSPIRAÇÃO.

Não temos que seguir regras, por exemplo.. "sou baixinha não posso usar saia longa".. não concordo com isso. Se a gente gosta, por que não usar?

Pois é, a tendência de hoje é bem julgada e criticada, mas graças as fases da moda, tiramos nosso preconceito um pouco de lado pra tentar aderir ao Total Branco. Eu mesma, odiava roupas brancas.. mas mudei meu conceito completamente depois que experimentei.

É muito charmoso, clean, traz toda uma leveza e aquela sensação de limpeza. Fora que é como se fosse uma tela branca, podemos adicionar ou não cores. É muito usado com tons terrosos, mas sem impedimentos de adicionar uma cor, estampa. Acho que fica lindo uma calça/short com uma blusinha- de tecido levinho e fluido -  de estampa liberty.


E não podia faltar "Kate" (já somos intimas, hihi) ta ai, mais uma prova de que ela segue tendências, mas as adapta para o seu estilo. Linda, não? 

Ufa.. hoje rendeu, hein?
Espero que gostem.

Beijim

Adriana Trindade





8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Concordo plenamente com você! Eu amo ler sobre moda. Mas eu adapto tudo ao meu estilo: roupas e sapatos confortáveis e em tons mais escuros ou monocromáticos, bem no meu estilo rockqueira de ser *-*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. Acho que moda é a forma que a gente tem de se expressar =D
    É o que mais interessa!
    E branco é lindo! Adoro como a Kate Moss usa, por exemplo *_*

    ResponderExcluir
  3. AAhh, falou tudo amore! Acho ridículas essas pessoas que tentam aderir a toodas as tendências e talvez nem gostem tanto assim do look, mas usam porque "está bombando"...
    Acredito que quem tem personalidade e atitude é aquele que se adapta as tendências mas não deixa seu estilo próprio e seu bem estar de lado. Ameeei teu post!

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho muito elegante um look todo branco,chamando atenção apenas pra os detalhes,como cintos,bolsas *O*
    Adorei o post!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante desse estilo mais ''clean'' rs

    Beijos! ♥ Ajuda com a minha meta ? \o/
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o look da Kate está lindo! Mas ela tem um gosto sensacional também. Adoro cores brancas, mesmo eu sendo mega pálida, ainda assim amo hahahaha.
    Beeijos, guria.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. @Kelly Costa

    Olá pessoal,

    Vejo que todos concordam que a moda não deve virar "moda", (gostei mesmo do trocadilho), rs.

    Mas é isso ai, ter estilo é conseguir se adequar!

    Beijos, e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino