3 Dicas para um make perfeito

Dd1_large 
Oi gente,tudo bem?Como foram de férias?O post de hoje esta super legal,espero que vocês gostem...Bom,ninguém nasce sabendo nada,muito menos sobre maquiagem,que é uma coisa que parece fácil,mas não é.Por isso é sempre bom conhecer mais sobre o mundo da beleza.Então,separei 3 dos meus truques(nossa,falou a expert no assunto né?rsss) que na verdade são dicas que não parecem assim tão óbvias,mas são básicas para se entender um pouco mais sobre maquiagem.

Random_photography_pink-17bede776ed4949fdda34666b3e437b9_h_large
Ousadia na escolha dos tons:É fundamental você ter atitude pra nem sempre,seguir tendências.Você faz a moda,mistura tons que estão em alta e usa o que no futuro usarão,e quanto estiverem usando aquilo que você já ditou,você dita outra tendência.
Tumblr_lxow0otmjf1qev1moo1_500_large
Preço a maioria das vezes é equivalente a qualidade do produto:Sim,se você compra um produto ruim,provavelmente o preço é baixo,mas se a maquiagem é boa se paga caro.É bom,encontrar o meio termo,ou seja,maquiagens que tem boa qualidade e que tem preço bom.Mas as vezes vale o investimento as vezes de compras aquele produtinho #lusho que tem um precinho amargo.#FicaDica:invista na sua beleza,ok?
Tumblr_m5qjwbykox1robh7to1_500_large
Novidades são boas,invista no novo:Marcas novas estão chegando no Brasil,e nada melhor do que investir nelas,e nas novidades que elas trazem.No começo,assim que chegam aqui,são muito caras,mas se eu não me engano,depois acabam ficando mais baratas,mas não tenho certeza.

Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado.Usem as dicas e até a próxima.

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoreei o post! Adoro makes e investir em produtos bons pra ter um resultado satisfatório é realmente um gasto necessário!

    beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas flor ;)
    http://s2hay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Girl Teen
    Obrigada flor,isso mesmo.É bom as vezes variar certo?
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino