2 anos de blog!

Hoje é um dia muito especial para  nós. Hoje dia 01 de Agosto o blog completa 2 anos de existência, há momentos que quase não acreditamos que cá estamos nós mais uma vez comemorando está data com vocês queridos leitores(as). Há 2 anos não imaginávamos que ter um blog, nós faria tão felizes! Que conheceríamos tantas pessoas maravilhosas.

Mais um vez gostaríamos de agradecer a todos vocês que compartilham um pouco do seu tempo conosco, que deixam sua opinião, uma mensagem amiga. Saibam que se não fossem vocês talvez o blog não estaria aqui comemorando mais está data.

Então hoje queremos que cada um(a) de vocês se sintam abraçados(as). Obrigada por vocês abrirem um espaço em suas vidas, por virem aqui e compartilha - lha conosco, isso nos faz conhecer um pouquinho do mundo de vocês, nos ensinando coisas novas. Obrigada por serem tão doces, conosco; tão presentes em cada fase, sonhos e devaneios, mesmo que distante fisicamente. Assim, com a ajuda de vocês, nós fomos aumentando nossas idéias e temos colaboradoras que nos ajudam muito, são muito criativas e perspicazes e merecem um prêmio por serem, muitas vezes, tão mais animadas que nós duas.

Um abraço, daqueles apertados, que estalam e deixam uma sensação boa na alma, a cada um de vocês que acompanham o blog.  

Obs: Estamos preparando boas surpresas para vocês, afinal está comemoração não é apenas nossa. Em Agosto o PF faz aniversario, mas quem ganha o presente são vocês.
Comemore esta data com a gente! Mande sua homenagem!

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Parabéns pelos dois anos PF! Que seja repleto de alegrias esse dia =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns flor ^^ mais sucesso p/ ti ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei o que dizer daqui, mas começo pelos parabéns!
    E agradeço por fazer meus dias entediantes e chatos ficarem melhores, pois as postagens daqui são bem elaboradas! Ah, sem contar com a quantidade de entretenimento que aqui tem.
    Sei que muitas vezes fico sem comentar, sem postar em meu próprio blog, mas enfim... Parabéns novamente por fazer nossos dias serem melhores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino