Opostos (Im)Perfeitos

Photo by Nadine Shaabana on Unsplash


A gente é aquele tipo de apostos que não se atraem, que as vezes são tão parecidos que se repelem. É engraçado como todo o universo parece conspirar para que não fiquemos juntos, mas nós, como dois adolescentes imaturos e rebeldes insistimos em ir contra as regras, o destino e seguir apenas nossos instintos.

Sabe quando dizem que tem pessoas que gostam de sofrer? Acho que é a gente é assim, brigando, separando e voltando. Toda vez que nos separamos vejo como não temos nada que nos ligue, nenhuma afinidade aparente. Mas basta você me olhar e dar aquele seu sorriso torto que desestabiliza todo o meu sistema, as palavras fogem, as pernas tremem e o coração acelera. 

Detesto como eu fico quando estou perto de você, e detesto mais ainda como fico longe de ti. É estranho ser tudo tão abstrato sobre nós dois, somos tão oposto e por isso é perfeito, rindo, chorando, amando, perdoando e aceitando, a gente é desse jeito.  De um certo modo você me completa em partes que eu nem sabia serem incompletas, e apesar de tudo eu me sinto bem, porque entre nós é sempre jogo limpo, sem cobranças e expectativas. 

Acreditem ou não até os opostos (im) perfeitos, podem se dar bem, basta que haja amor e vontade de ir mais além. Sou feliz por saber que te amo e você me ama também, apesar de termos caminhos tordos e um jeito de amar que não nos convém...

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Tenho certeza que os oposto se atrem mesmo eu sou prova disso rsrs beijos e fica com deus.

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima noite de domingo pra vc
    e uma semana abençoada!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem me fale. To com um caso parecido com esse, viu. Que parece que tudo nos une, e o único problema somos nós complicando hahaha. :(

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto :)

    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ~

    LOJA: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

    Siga no twitter! sigo de volta :) https://twitter.com/LilySweetStore

    ResponderExcluir
  5. Aqui, tem TAG para você lá no meu blog. Beijos

    http://nanafalandoserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino