Lançamentos Literários de Julho - Parte I

Este mês tem vários lançamentos literários assim como no mês passado iremos separar por parte para não ficar muito extenso e cansativo. Então vamos conferir a primeira parte.

1- Bem Mais Perto: Brooke descobre seu amor, Scott, está se mudando para NY e decide segui-lo. Os desafios não são poucos, o pai ausente e a escola completamente diferente, e piora quando descobre que Scott tem uma namorada. Viver na cidade grande trouxe coisas negativas, todavia, passou a conhecer um novo lado de si mesma e perceber que, às vezes, o amor e encontra mesmo quando você não procura por ele.

2-Belle: Londes de 1910. Belle tem 15 anos, os quais viveu em um bordel sem saber o que acontecia andares acima. Sua inocência acaba quando vê um assassinato e depois é pega para ser vendida em Paris. Sem controle sobre seu próprio destino, Belle é forçada a ir até Nova Orleans, onde atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida mesmo sendo cortesã. Algo a faz sair do que está acostumada, e descobre que escapar é muito mais difícil do que imaginou.

3-Starters: Callie perdeu os pais e ficou com seu irmão mais novo, Tyler. Ambos vivem como desabrigados junto à Michael, lutando contra rebeldes, resquícios das guerras. Sua única esperança está em Prime Destinations, um lugar onde se pode encontrar Old Man, que aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais (idosos que desejam ser jovens novamente). Desesperada por dinheiro, concorda em ser doadora. Mas parece que seu neurochip está com defeito, e o conto de fadas poderia até ser real se os planos para ela não fossem tão diabólicos quanto ela poderia ter imaginado.

4-Um Lugar para Ficar: Clara e Christian tem um relacionamento intenso e diferente. Todavia o amor passa a uma obsessão em um piscar de olhos, e talvez seja muito mais difícil ficar longe de quem apostaria tudo para ficar ao seu lado. O medo está instalado. Clara sabe que, não importa o quão longe ela vá, nunca será longe o suficiente para Chris.

1-A Prisioneira : O segundo livro da série promete combinar horror, fantasia e romance, explorando o feminino e secreto mundo de bruxas e feiticeiras. Neste, Cassie é chantageada para roubar a Caveira de Cristal – com a qual é possível liberar forças malignas em New Salem, assim ela se envolve mais na rede de corrupção e intrigas. Agora cabe a ela escolher entre evitar que seu romance seja exposto ou preservar o poder em mãos seguras.

2-As Nove Vidas de Chloe King: Banidos: Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?

3-Espiãs Também se Enganam: Em Garotas Gallagher meninas espertas aprendem técnicas de espionagem com professores treinados. Cammie, filha da diretora, vai para Boston visitar Macey, sua companheira de quarto, para comemorar o fato de o pai da menina ter se tornado vice-presidente. O problema é que a celebração não acontece. Mais problemático ainda, elas se envolvem em um sequestro que só utilizando o que aprenderam poderão sobreviver.

4-Battlefield 3: O Russo: Em Battlefield 3: o russo, os caminhos de Dima Mayakovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado no game Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.
1-Feche Bem os Olhos: David Gurney é viciado em resolver enigmas, mesmo quando troca a carreira policial pela vida no campo acaba não resistindo a uma boa charada. Com um novo caso, ele é acionado para trabalhar como consultor, ajudando a polícia a desvendar casos de homicídio. David acaba aceitando, apesar de sua esposa ser contra, e descobre que o assassino é muito mais que apenas inteligente, é implacável e destemido – e ainda sabe seu ponto fraco.

2-Private - Missão Jogos Olímpicos: A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa. Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder. Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção. Milhares de vidas estão em risco Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.

3-O Casamento: Wilson já está com a filha mais velha prestes a casar quando se depara com uma verdade um tanto dolorosa: já não há paixão em seu casamento. O culpado? É ele. Ele e Jane, sua esposa, afastam-se cada vez mais, o que o leva a questionar se ela ainda o ama. Independente disso, ele sabe que eu amor só aumentou e está disposto a fazer o que for necessário para reconquistá-la. Inspirando-se na história dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão) ele promete encontrar a forma de trazer novamente o romantismo à sua vida.

E ai qual desses vocês gostariam de ler nessas férias?

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oie!

    Nossa amei o post, adoro ler e os laçamentos são muito legais. =D

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os lançamentos! O da Nicholas eu querooo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino