Tendências OLOOK


Toda mulher gosta de exclusividade e a loja OLOOK tenta trazer isso como seu diferencial. Ela aposta em criar um vitrine com peças de acordo com a personalidade das clientes. Para descobrir o que combina com seu estilo é muito fácil, basta responder algumas perguntas e pronto, sua vitrine está pronta. Para fazer a sua basta acessar o site: http://www.olook.com.br/ Agora vamos conhecer um pouco sobre a aposta da OLOOK.
O CUBISMO NA OLOOK DE JUNHO
Inspirado no universo de Pablo Picasso a marca traz bolsas minimalistas com sofisticação e mistura de materiais.
Com conceito fast-fashion, OLOOK, primeira plataforma de moda personalizada do Brasil, traz mensalmente novas coleções de calçados, bolsas, semi-joias e bijoux, desenhados por uma equipe sob o comando da Diretora de Moda, Helena Linhares. 


A marca invade o universo Cubista na coleção do mês de junho, e constrói através das formas geométricas, acessórios com pinceladas arquitetônicas do movimento artístico de Pablo Picasso. 

A cartela de cor transita entre os tons marcantes - vinho, roxo, vermelho, verde musgo - até as cores neutras - off white, cinza, caramelo e preto. Nas bijoux, os destaques são os colares mais pesados trabalhados no banho ônix com strass, e as semi-joias sofisticadas.


A mistura de materiais continua forte neste mês - nobuck, camurça, verniz, metalizados, atanados e glitter - e recebem elementos high tech, o neoprene e o feltro – formando peças mais esportivas. Outra novidade é a clássica estampa de pied de poule – branca e preta – que traz toda bossa do final do século XX a coleção. Mas o must have desse mês é o animal print de onça e zebra, que vem em uma tonalidade diferente da tradicional.



E ai gente o que vocês acharam? Acham que essa tendência pega?

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. as fotos não abriram...

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa marca em algum lugar!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ja tinha ouvido falar ^^ os looks são divinos mesmo

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa marca ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino