Quanto tempo ainda temos?

341701-7-1309545465457_large
Muitos se fala sobre o tempo, que ele cura tudo, que com ele tudo passa, que temos muito tempo, que o tempo já acabou, mas afinal quanto tempo temos? Acho que essa é daquelas perguntas que ainda não temo uma resposta que nos satisfaça. Bom mas o que eu gostaria de falar sobre o tempo é que independente de quanto tempo haja para cada um temos que aproveita-lo de melhor maneira possível, sem arrependimentos, nem medos. Aproveitando o assunto separei dois filmes para vocês que tratam perfeitamente do assunto, vamos conferir.

Sinopse: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas. 

Neste filme vemos que literalmente tempo é dinheiro, é cada segundo vale muito, cada minuto é uma corrida pela sobrevivência.

Sinopse:Em Pequenos Espiões 4, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução que ficará no roteiro). Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem. 

Neste filme contamos com a participação dos antigos pequenos espiões Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara). A missão desta vez é lugar contra um vilão que está roubado o tempo das pessoas.  Um divertida ação para toda a família.

Bom gente é isso os dois filmes são ótimos e  vale a pena reservar um pouco do seu tempo para assistir-los. E ai curtiram a dica? Alguém já assistiu algum deles?



5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ainda não, mas depois deste post quero assistir sim!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero assistir \o/!!! Deve ser muito bacana! AMei o post bjs www.blog-sweetteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum. Mais adorei as dicas.
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. verdade quanto tempo ainda temos né, adorei o pots flor, fiquei querendo muito ver esse filme o preco do amanhã parece ser ótimo, adorei as dicas bjs flor
    http://rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino