3ª Temporada de Pretty Little Liars

Olá meninas!Tudo bem? Espero que sim!
E o tão esperado 05/06 chegou, e PLL esta de volta. Amanhã estreia da 3ª temporada de “Pretty Little Liars”  nos Estados Unidos. 

Preparem-se: essa temporada tem tudo pra ser a mais misteriosa e sombria de todas!
Cuidado com o spoiler!
Após as férias de verão, com a suposta criminosa atrás das grades, há a impressão de que as liarssuperaram tudo que passou. Mas nada disso! No episódio de estreia, “It Happened That Night”, veremos Hanna muito abalada após a descoberta de que Mona seria a “A”. Tanto que ela irá ao sanatório falar com sua ex-melhor amiga para tentar conseguir algumas respostas, e o reencontro das duas, claro, será bastante tenso!

E tem mais bomba na vida da Hanna! Ela enfrentará alguns problemas com o retorno do Lucas a cidade, já que o cara estará todo misterioso. Por outro lado, veremos muitas cenas fofas da loira com o Caleb

Já Aria e Ezra  enfrentarão bastantes problemas no namoro. É que alguns familiares dele chegarão a Rosewood e não aceitarão o relacionamento deles!

E se você achou que Spencer e Toby viveriam felizes por um tempo, está enganada. A Jenna, que de cega não tem mais nada, armará para separar o casal. 

Logo também conheceremos um lado mais sombrio da Emily! Ela não aceitará muito bem o que aconteceu com a Maya no final da temporada passada, e acabará recorrendo ao álcool. Contudo, tudo indica que ela terá um papel chave na solução dos  mistérios de Rosewood. Lembra que ela foi a primeira a saber das mortes de Ali e Maya? Há um motivo para isso, principalmente porque as duas perdas estão ligadas. 

Além disso, a proximidade do segundo aniversário da morte de Alison deixará as meninas bem tensas, e com razão: um novo acontecimento sombrio tomará conta de Rosewood!
Uma nova personagem também causará bastante curiosidade: Cece (Vanessa Ray) é uma estilista que também é ex-namorada de Jason, e possivelmente a pessoa que apresentou Ali ao mundo das maldades. Fique de olho nela!

Como vimos as Liars ainda vão enfrentar muita coisa nessa temporada. Além de todo o mistério, pelas fotos da pra ver que a Hanna e a Aria estão de visual novo.

O vídeo abaixo tem 10 minutos do primeiro episodio dessa 3ª temporada.Vamos assisitir para diminuir ainda mais nossa ansiedade.

O que esperam dessa nova temporada?E o que acharam dos 10 primeiros minutos do primeiro episodio?

Beijos -A.

Fonte:Capricho.

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. AAh, tá rolando uma expectativa enoorme pela nova temporada dessa série né? Tô doida de vontade de assistir mas não sei se tenho tempo...=/

    Beeijo amore!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  2. cara eu amo essa série,véi,eu sabia que a mona era a A
    cara masi um mistério pra elas,cara eu mim indentifico muuito véi com a ARIA
    posso pedir um favor?
    todo episódio novo e que seja legendado vc pode colocar aque
    agradço
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vish nunca tinha visto na minha vida kkk mais curti!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino