Bom dia gente! Como vocês estão?
O final de semana está chegando e o que muitas vezes queremos é podermos recuperar as energias e nos distrair. Para aqueles que estão afim de passar o final de semana em casa mas não suportam a programação da tv aberta trago uma dica para vocês. Como a maioria das séries que eu assisto só voltam daqui alguns meses, decidi que era hora de buscar algo novo e nessa minha procura encontrei o seriado da abc Suburgatory.

Suburgatory retrata a vida de Tessa Altman, uma adolescente da cidade grande que é obrigada a morar no subúrbio quando seu pai, George, encontra camisinhas escondidas em sua gaveta(Ok gente isso não é um motivo suficiente para se mudar né). O objetivo de George é tentar dar uma vida melhor para a filha, que foi abandonada pela mãe logo após o nascimento, mas parece que Tessa não compartilha do mesmo sentimento pela cidade.


A garota precisa se adaptar ao novo ambiente e socializar com pessoas e costumes diferentes daqueles que existiam na grande cidade. Fofocas generalizadas, muito energético e vizinhos enxeridos fazem parte do novo cotidiano de pai e filha, que vão aprendendo, aos poucos, que as aparências enganam.




Os episódios assim como em New Girl e The Big Bang Theory que já falei aqui no blog são bem curtos, cerca de 20 minutos cada, e engraçados, sério gente impossível não rir com a Tessa e seus novos vizinhos, é cada figura e aposto que você vai se identificar com algumas partes dessa nova realidade que a garota enfrenta. 

O legal também é que a série acabou de terminar sua primeira temporada, ou seja super tranquilo de acompanhar e nem vai gastar muito do seu tempo e você vai se sentir até mais leve após dar boas risadas.

E ai o que acharam da dica? Alguém já assiste? 

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Assisto New Girl, só que Suburgatory nunca vi *-*
    Vou começar a assistir, depois desse post. Deve ser maravilhoso *-*

    Amei a dica do post, flor. Tava mesmo precisando de um seriado novo para acompanhar, pq o que eu tava acompanhando acabou e eu chorei :'( rs

    Amei o post!
    Um beijo =)

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. boa dica, ainda não conheço.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/elas-participaram-ganharam-e-mandaram.html

    ResponderExcluir
  3. Dica muito bacana, principalmente para fugir dessa programação que temos na Tv aberta, que é dificil de suportar, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar...
    Parece ser bem divertido!

    Adorei.

    beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti, mas parece ser bem legal, só morro de preguiçinha de baixar hihi

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  6. Esse serriado é hilário! Eu adoooooro! tenho gravado aqui. :)
    Passa lá no blog, eu fiz o post de hoje sobre as famosas capinhas de celular das fashionistas e atrizes e sobre a fornecedora mais barata.
    Beeeijos
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  7. fiquei curiosa!!!

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino