O garoto ideal


Tumblr_l02j1akrbu1qb7rfio1_500_large
Quero um amor. Mas acima de tudo quero um companheiro, que me ame e me entenda  nos momentos em que  eu mesma já não sei se há razão naquilo. Quero um amor que me complete. Que ria comigo de momentos bestas, que chore nos momentos difíceis, que me motive a continuar quando eu quero desistir. Que me acorde com café na cama. Que prefira um sábado a noite em casa assistindo filme, comendo pipoca e brigadeiro em vez de passar a noite rodeada de gente em qualquer restaurante ou balada.

Pode ser loiro, moreno, ruivo. Pode ter os olhos castanhos ou azuis. Pode ser alto ou baixo, mas o que importa é que saiba me fazer sorrir dos detalhes mais insignificantes. Que me de rosas e bombons. Que as datas especiais sejam lembradas e comemoradas de forma original. Que saiba me surpreender, que não deixe nosso sentimento e relacionamento cair na rotina. 

Quero um amor que não queira me mudar e sim me complete. Que me olhe enquanto estou dormindo. Que goste de seriados, filmes de romance e sonho de valsa. Que queira crescer ao meu lado, que queira ter filhos, um casal! Que tenha a vontade de casar na igreja, que se faça presente mesmo quando disser que não o quero por perto.


Vou procurando e sonhando e espero que um dia encontre o meu Príncipe Encantado ou Sr. Certo quando menos espero. E que tenhamos um final feliz como nos contos de fada (sim, eu ainda sou  uma menina que acredita em Final Feliz)!!


- Carla Adriana

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. quem é q não isso tudo neh? eu achei o meu!lindo texto! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo! Creio que boa parte de nós sonhamos com isso, eu também, e creio ter encontrado meu Principe, mesmo com seus defeitos, rsrs.

    Desejar um final feliz é belo, e creio que todos nós temos direito!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais fofo hein? *-*
    Também quero um amor assim, hahah!
    Beijos!!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha, a menininha acredita em contos de fadas...
    *_____________*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino