Os Vingadores (The Avengers)

Os Vingadores é um filme estadunidense de super-heróis produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Baseado na equipe de super-heróis homônima da Marvel Comics. Estrelado por Robert Downey, Jr., Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Chris Evans.



Não sei vocês, mas esse filme promete demais! Eu já até marquei o dia que eu vou ver, e em 3D! Tem coisa melhor do que ver um filme do tipo esse em 3D? Uma vez eu vi o último Piratas do Caribe, em 3D, só que me arrependi, pois não tinha muita coisa 3D, então quando você quiser ver em 3D você tem que saber bem escolher o tipo de filme, se não você acaba jogando dinheiro fora, e eu tenho certeza que você não vai gostar de gastar dinheiro a mais de uma sessão normal, pra ver um filme 3D que quase não tem nada 3D, digamos assim.


Hulk - Todo mundo já deve conhecer "o incrível Hulk" não é? Então, nesse filme ele é interpretado por Mark Rufallo, um cara que fez um dos meus filmes favoritos: De repente 30. Então,  foi o super-herói da segunda série de histórias criada por Jack Kirby e Stan Lee, em 1962, dando continuidade à revolução dos quadrinhos iniciada com o Quarteto Fantástico. Ele é um humano com mutação genética. Eu nunca vi o filme do incrível Hulk, só conhecia mesmo.

Thor - No filme é interpretado por Chris Hemsworth. Thor é um personagem de HQ presente no Universo Marvel, publicado pela editora norte-americana Marvel Comics. Baseado no deus Thor, originário da Mitologia Nórdica, ele foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, com colaboração de Joe Sinnot. Sua primeira aparição foi na revista Journey into Mystery #83, publicada nos EUA em 1962. No filme Os Vingadores ele vai ser muito bem interpretado né meninas? #Hot.

Gavião Arqueiro - Interpretado por Jeremy Renner. Gavião Arqueiro (em inglês Hawkeye) é um membro dos Poderosos Vingadores e foi o primeiro líder dos Vingadores da Costa Oeste. Passou pelos Defensores e após uma viagem no tempo, atuou durante algumas aventuras como parceiro do Two-Gun Kid (histórias não publicadas no Brasil). Nos Vingadores, ele pode não ser um membro constante, mas quando aparece faz um grande trabalho. Seu nome verdadeiro é Clinton "Clint" Francis Barton. No Brasil, em suas primeiras aparições, pela RGE, seu nome era "Falcão". Mais tarde foi trocado para não se confundir com o do Falcão (Falcon), Sam Wilson. Iniciou a carreira como vilão do Homem de Ferro e nessa época se envolveu com a Viúva Negra, mas o relacionamento fracassou.

Viúva Negra - Interpretada por Scarlett Johansson. Viúva Negra (em inglês Black Widow) é uma personagem da Marvel Comics e integra a equipe dos Vingadores. Na versão original era uma super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro e teve um romance com o Gavião Arqueiro. Depois se envolveu com o Demolidor por um longo período. Ela aparece numa cena de Homem de Ferro, que é uma cena bem rápida. Scarlett promete no papel de Viúva Negra!

Capitão América - Muito bem interpretado por Chris Evans #OMG. Capitão América (Captain America, em inglês), é o alter ego de Steve Rogers, um personagem de HQ (História em Quadrinhos) da Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Março de 1941). O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis que surgiram sob a bandeira do patriotismo norte-americano e que foram apresentados ao mundo pelas companhias de Histórias em Quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou as hordas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas caiu na obscuridade após o fim do conflito.

Homem de Ferro - E vamos deixar o melhor para o final, não é? Também muito bem interpretado pelo meu ídolo lindo Robert Downey Jr.! Homem de Ferro é um dos meus filmes favoritos, na real. Eu acho muito bom o filme. Uma coisa que eu não tinha entendido no final de Homem de Ferro 2, é o Samuel L. Jackson aparecendo no final, agora eu entendo, com Os Vingadores. Homem de Ferro (Iron Man, em inglês) é um personagem de HQ da Marvel Comics. Sua identidade secreta é a do empresário e bilionário Anthony Edward "Tony" Stark. O Homem de Ferro foi criado por Stan Lee em 1963, com projeto de Don Heck nos desenhos. A primeira publicação foi em Tales of Suspense #39 (história publicada pela primeira vez no Brasil em Heróis da TV #100).


Da esquerda para direita: Viúva Negra, Nick Fury, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, e Gavião Arqueiro.

Sinopse:
Em Os Vingadores, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição, e com isso ele reúne Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e outros.    


Elenco
Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro
Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América
Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk
Chris Hemsworth como Thor Odinson
Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra
Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro
Samuel L. Jackson como Nick Fury
Tom Hiddleston como Loki Laufeyson
Cobie Smulders como Maria Hill
Clark Gregg como Agente Phil Coulson
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts
Stellan Skarsgård como Erik Selvig

A estréia está prevista para 27 de abril, antes dos EUA. Aee Brasil! Espero que tenham gostado do posto de hoje! Até semana que vem! Beijo.

9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Já fiquei sabendo desse filme, confesso que não estou esperando muito desse filme (toda vez que espero muito de uma coisa ela me decepciona).
    Vou esperar para ver se me surpreende.
    Ótimo post!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. APESAR DE SER MUITA CHATA PARA FILMES, ESTE ME PARECE SER BOM, E VEJO UNS ATORES AÍ QUE SÃO ÓTIMOS!

    ResponderExcluir
  3. Vou ir assistir segunda agora , não vejo a hora *--* :) Beijos .
    novopost http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se God quiser estarei sexta feira na sala de cinema assistindo.

    http:/depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  5. Vejo esse poster e só consigo ficar assim na minha cabeça "AVENGERS AVENGEEEEER!! JOSS WHEDON <3 AMANHÃ!"

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincera, só vou assistir por causa do Chris Hemsworth *-*
    Nunca fui muito fã de super heróis.
    A não sei do Thor, tenho uma queda por guerreiros xD

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Loucaa para ir ver *-*
    eu amo esses tipos de filmes, kkk
    Já tinha visto o trailer mais tive q ver de novo, e assistir o 2 kk

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Estou looouca pra assistir este filme

    ResponderExcluir
  9. A Marvel tem se superado com os filmes é um dos melhores da franquia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino