E nos fizeram acreditar ...

Nos fizeram acreditar desde cedo que somos metades, que as coisas só farão sentido quando encontrarmos a outra parte. Ninguém contou que nascemos inteiros, e não devemos colocar no outro a responsabilidade de nos completar. Como querer que o outro te entenda se você mesma não pode.

Fizeram-nos achar que nunca seremos bons suficientes para sermos amados, que tudo tende ao fracasso. Que o que vale é o primeiro amor. Que a vida no vizinho é sempre a melhor, que dinheiro é o segredo da felicidade e que a felicidade plena não existe.

Que errar é humano e perdoar é divino, na vida é tudo ou nada. Que toda amizade é uma espécie de interesse, que amigo é aquele que sempre concorda com você. Que nenhuma verdade é absoluta, e que a mentira é uma variável da verdade. Tudo é simples como 2+2=4. Todos temos que ser iguais, desprezam a diferença sendo que é isso que nos torna especiais . Que o amor é relativo. Que você deve encontrar seu príncipe encantado, e que os sapos só servem para atrapalhar seu caminho. Ninguém disse que você é responsável por fazer ser final feliz e que ninguém é feliz sozinho.

E nos fizeram acreditar que tudo é pra sempre, mas o para sempre não existe. Cabe a você saber o merece ser eternizado. Hoje em dia o príncipe virou um chato, os melhores lugares já estão ocupados. Então o que nos resta? Resta-nos deixar de acreditar no que os outros dizem e seguir nossa própria intuição. Que podemos ser amados desde que nos amemos primeiros, que somos nós que fazemos nosso destino.
E quem sabe entre um café e um livro você encontre mais que um amigo!

- Ane Venâncio

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. concordo plenamente com esse post, nao somos metade e sim inteiros!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras! Obrigada pelo carinho com meu blog. Um super beijo!

    já sigo ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a gente cresce acreditando em tantas coisas que falam e quando amadurecemos, percebemos que não é nada daquilo! amei seu post! parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino