Dicas de Filmes!

Olá Meninas,tudo bem?Espero que sim!
Hoje irei postar sobre algumas dicas de filme, são todos comedias, e que valem a pena assistir.




1-Narradores de Javé:A pequena cidade de Javé será submersa pelas águas de uma represa. Seus moradores não serão indenizados e não foram sequer notificados porque não possuem registros nem documentos das terras. Inconformados, descobrem que o local poderia ser preservado se tivesse um patrimônio histórico de valor comprovado em "documento científico". Decidem então escrever a história da cidade - mas poucos sabem ler e só um morador, o carteiro, sabe escrever.Depois disso, o que se vê é uma tremenda confusão, pois todos procuram Antônio Biá, o "autor" da obra de cunho histórico, para acrescentar algumas linhas e ter o seu nome citado.

-Além de ser super engraçado o filme, ele também mostra que podemos fazer ciência em qualquer lugar. Hoje muitas pessoas ainda pensam que apenas que faz as ciências exatas e que fazem ciência, mas no filme mostra que mesmo as ciências humanas também pode ser fazer ciência.






2-Os Vampiros que se mordam:Na trama, Becca é uma humana adolescente dividida entre dois garotos bastante diferentes: Edward, um vampiro de 117 anos com aparência jovem que foi adotado depois de se transformar, aparentemente afeminado e romântico, e Jacob, um lobisomem muito calorento, que nunca está de camisa e, quando se desespera, pode se transformar em um cachorrinho da raça chihuahua. Antes de fazer sua escolha, ela deve lidar com seu pai controlador e os dilemas românticos de seus amigos. Todos esses problemas colidem no dia de sua formatura.


-Os Vampiros que se mordam é um sátira a Saga Crepúsculo, super engraçado, pra quem quer rir é um ótimo filme.(Meninas não me odeiem eu também gosto de Crepúsculo, mais esse filme é ótimo.



3-Anjos e Demônios:O professor de Simbologia de Harvard, Robert Langdon é chamado a um dos maiores centros de pesquisa científica do mundo, o CERN para investigar um estranho símbolo marcado a fogo no peito de um cientista suíço. O misterioso assassino consegue matar o cientista e roubar uma das armas mais poderosas da história.
Agora, Langdon vai para a Cidade do Vaticano para impedir que a antiga fraternidade dos Illuminati, agora ressurgida, consiga efetuar a sua tão sonhada vingança contra o seu inimigo mais odiado, a Igreja Católica.

-O filme mostra como a Igreja Católica tem influencia pelo resto do mundo. No filme da para entender um pouco da historia e literatura da época, e um ótimo filme pra quem está estudando para o vestibular.

Gostaram?Comentem!
Alguém já assistiu algum desses filmes?

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Anjos e demonios deve ser legal, ja que o livro me pareceu bom... (So li um pedacinho)
    Os vampiros que se mordam é mt engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Vampiros que se mordam eu adorei é mt bom , amo filme de comédia haha

    http://quasepuberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vampiros que se mordam é uma péssima comédia, é ao estilo Besteirol Americano. Adoro Crepúsculo, mas essa sátira foi muito imbecil!

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só conheço o segundo e não gostei muito.

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga assistiu o segundo e disse que é até engraçado, mas nunca vi .-.

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Narradores de Javé! É bem divertido!
    Tenho muita vontade de ver Anjos e Demonios e Os Vampiros que se Mordam(deve ser bem legal).
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ver o primeiro filme
    parece ser ótimo.
    beijos

    Obs: tem vídeo de comprinhas lá no blog.

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AAAiin,eu me mateeei rindo quando assisti 'Os Vampiros Que Se Mordam'...é muito bom mesmo! rsrsrs

    Adorei as dicas amore!
    Beeijos..
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino