Resenha: Ipod Touch Nano

Meninas, tudo bom? Essa semana venho com um post diferente. Uma resenha sobre um produto da Apple, que creio eu, todo mundo vai querer ter. O Ipod Touch Nano é uma belezura de produto, hahaha, digo isso porque eu assim que vi na internet pedi de presente pro meu pai e ele mandou buscar de Toronto! Sim, porque ainda não tinha aqui no Brasil.. mas, isso foi no ano passado, creio eu que já deve ser encontrado por aqui. Vamos falar do que interessa, o Ipod!
Bom, ele é muuuuuito pequenininho gente, sério! Tem em várias cores, e o melhor é que você tem mp3, mp4, pode ver seus vídeos, suas fotos e vem com 4 jogos. Tem o gravador de voz, o rádio, o leitor de texto.. infinitas coisas legais. E a melhor (?) parte, é todo Touch Screen. Eu não gosto muito dessa parte, já que me atrapalho as vezes com qualquer coisa que seja touch, porém, ele é bem sensível ao toque e não te dá muito trabalho, além do quê, ele tem um sensor, fazendo com que se você balançar o Ipod, a música muda automaticamente. Ele bloqueia depois de alguns segundos a tela - e isso pode ser configurado também -  o que é muito bom. 
O volume dele é muito auto, independente do fone que você estiver usando, é leve e fino. Tem um prendedor atrás, pra você pendurar na roupa, mochila, onde quiser! A entrada dele é um pouco diferente dos cabos mais comuns :/ então, cuidado pra não perder o cabo de alimentação do aparelho. Eu paguei por ele um valor mais baixo devido ter comprado em outro país, porém, paguei pelo frete e tudo mais.. valeu um pouco a pena porque ganhei um cartão de memória de 2Gb de presente do vendedor e veio tudo bem certinho, depois de 1 mês. Bom, espero que tenham gostado e pra quem tiver sem opção de presente no dia do aniversário, já é uma ótima pedida ein? Beijos.
PS: Lá no site da Apple, tem uma página explicando todos os detalhes.

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oi Florzinha!

    Que gracinha, bela resenha flor...

    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, aproveito e te convido a ver as novidades por lá, tem SORTEIO novo e uma postagem sobre Beleza, se jogue nas news amada!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  2. Aii adoreii .
    Apaixonei mesmo .. Lokaa pra ganhaar mas vaai demorar pra alguém me daar kk

    Beijinhooos
    http://glamourinfinity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiin eu quero muito esse Ipad!! Sou louca por aparelhos Touch, mas igual á você, também acabo me atrapalhando um pouquinho, hahaha. Mas eu amei, sério!! Ah #EuQuero muto *-*
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queria muito esse ipo porem acho que apple parou de vender,pois eu só acho o outro maiorzinho.
    Vc sabe se ainda tem pra vender?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino