Peso Pesado!

Se o rock ainda tem seus lampejos de transgressão é por causa de pessoas como Beth Ditto da banda pós-punk GOSSIP...

Conhecida por seu estilo forte e irreverente, Beth tem uma relação bastante forte com a moda e já até participou de um desfile de Jean Paul Gaultier na semana de moda de Paris. E claro, também já assinou uma linha de maquiagens para a MAC. Massa né?
 
Vamos falar de estereótipo...
A cantora possui um visual impactante para algumas relatividades,(calma, eu explico!). Para mim e algumas amigas, esse tipo de estilo é bem do cotidiano mesmo, faz parte do guarda-roupa inspirações como a Beth são visíveis nas ruas. Como alguns não convêm com tal moda, não da pra generalizar, ou obrigar pessoas a seguirem o seus looks, mas cabe a cada um definir o seu certo ou errado. Essa é a única verdade totalmente dita, os seus pensamentos em relação aos "conceitos" globais, Mas vamos deixar a minha filosofia barata para outra hora.

Música,
É bem perceptível em seu "rock'n roll" com pitadas picantes do som dançante eletrônico atual. São músicas bem elaboradas sonoricamente falando, em relação aos seus temas, ficam entre discurções pensantes sobre a vida e relações "amorosas". Seus videos são superproduzidos, com sua originiladidade que encantou-me fácil, mas vejamos alguns exemplos;



Resumindo, a Beth Ditto é a boa e velha doidona das tapiocas (será que alguém vai entender essa expressão aqui? .-.), na verdade traduz-se como a "crazy bicth" do momento. Ok, eu paro! Vale a pena dar uma conferida em seu conteúdo, e claro, também arrasar aqui nos comentários né!?  Um abraço, e desculpas a todos pelo tempo que passei sem postar, principalmente ao resto da esquipe, beijos a todos!






2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. nossa, eu n conhecia :D bem legal isso, da espaço para outras formas de corpos e padrões;

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  2. Ja conhecia a banda e a mulher e devo admitir que ela sempre me encantou, ela é uma mulher de atitude e isso é algo muito legal!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino