New Girl


Bom dia! Como vocês estão? 
Faz algum tempo que não trago alguma dica de sérias legais para assistir, mas já não era sem tempo de trazer algo novo aqui. Sabe aquele  momento que a gente cansa um pouco de certas coisas e tudo que desejamos é algo novo? Pois bem, eu estava precisando de algo novo para distrair das séries cheias de mistérios, sobrenatural, intrigas. Estava precisando de algo leve e engraçado para distrair depois de um dia longo. Fazia algum tempo já ouvia falar de New Girl, mas confesso que nem deu muita bola, até esse momento.



A série conta a história de Jess, uma garota um pouco esquisita, mas adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer). 
Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia da modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada.


A série possui episódios curto com uma média de 23 minutos e eles não seguem uma sequencia exata de acontecimentos. A quem possa dizer que a história é meio clichê e até previsível, mas vamos combinar né a vida real também é meio clichê né.  Atualmente New Girl conta  com 14 episódios, então dá para acompanhar tranquilho. Mas para finalizar vale a pena conferir e dar boas risadas com Jess e seus novos amigos e descobrir que vale a pena ser você mesma! Se você gosta de seriado no estilo Friends e The Big Bag Theory vai gostar desse. 

E ai alguém já acompanha? Vocês assistem alguma outra série legal? Conta pra gente ai!



3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nunca vi essa série, mas adoro esse atriz!
    Quero muito ver ;)


    beijos
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Seu blog é lindo!
    Não conhecia essa serie ainda :d

    Bjos.
    paposemaltas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não conhecia essa série mas vou gostar porque eu amo Friends e sempre vejo! outra que adoro e acabou é Seinfield, sensacional!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino