Conheça Alvorada

Olá Gente! Como vocês estão?
Bom hoje vamos estreia uma de nossas novas tags a Garotas do Brasil, um jeitinho de conhecer mais um pouco nosso país sem sair de casa.   E quem vai inaugurar esta tag é a blogueira Francelle do My Memories.
Para participar também saiba mais aqui. Agora vamos conhecer Alvorada -RS

Oi gente! Eu sou a Francelle Morgan,do blog •My Memories...•.Tenho 18 anos e moro na cidade de Alvorada,que fica no Rio Grande do Sul. Sou gaúcha,tchê! (Mas saibam que um gaúcho não vive falando ‘tchê’,é só às vezes okay?!)
A minha cidade não é muito elogiada pela mídia,já que só aparece na tv quando acontece alguma tragédia (ninguém merece...),mas é um lugar como qualquer outro em relação à segurança e é até bem boa pra se morar. Eu nunca diria que tenho vergonha de ser daqui,e mesmo tendo Porto Alegre como cidade natal,eu vivo dizendo que sou é de Alvorada mesmo!

Aliás,um ponto positivo de Alvorada é ser uma cidade vizinha à capital,ou seja: não estamos em meio àquela multidão de gente que mora no centro,mas não estamos tão longe e podemos ir nos shoppings bons,ou em shows que só acontecem na capital,com uma certa facilidade! Rsrs..
Alvorada ultimamente têm sido bem cuidada pelo atual prefeito,que (finalmente!) colocou um pórtico de recepção decente na entrada da cidade,arrumou as praças (que ficaram uma fofura) e fez até um palco pra shows onde já tocaram Jota Quest,Reação em Cadeia e até Fresno!
Perdi todos esses shows...=/

O custo de vida aqui é bem acessível e estão sendo inauguradas novas lojas de grandes marcas,que antes nem pensavam em chegar aqui. Está ficando mais fácil comprar bons looks sem ter que ir pra capital. O lado ruim é que o preço dos meios de transporte (o clássico ônibus..) aumenta cada dia mais,e dá vontade de comprar uma bicicleta pra passear pela cidade,isso sim!

Em um resumo,posso dizer que: Alvorada é uma cidade bonita,que está sendo basicamente ‘reconstruída’ pelo prefeito atual,e que têm potencial de ser melhor ainda,é só rezar para que tudo continue evoluindo como está no momento!

 
Bem,espero que tenham curtido saber um pouco mais sobre a minha cidade e eu AMAY ter participado dessa tag ÓTEMAA! \Õ/ Thanks pelo convite amoore...S2


Créditos das fotos: Site da Prefeitura de Alvorada


Quem nos acompanha pelo twitter e pelo facebook já ficou sabendo o resultado da promoção Qual é seu número, mas para como de costume segue o resultado. Agradecemos a participação de todos e fiquem ligados nas próximas promoções.



6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei, super legal!

    ~~> wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei!! muito legal essa tag. no meu blog tbm ta cheio de quadros para participar.. passa lá.
    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ÓÓwwn,ameei participar!
    Uma pena que eu não consegui ver as fotos aqui no post,mas enfiim...amei a idéia do quadro amore,tá de parabééns!

    Beeijo
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca tinha ouvido falar =/ Mais isso é normal, geralmente nos contentamos com muito pouco rs, gostei de conhecer, só não consegui visualizar as imagens =/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog estou seguindo o seu segue o meu : http://www.miss-teensami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa cidade parece ser muito bem cuidada! É tipo a minha cidade, só aparece na mídia quando tem tragédia rsrs... E esse palco aí é bem legal, aqui na minha cidade os shows são feitos em um ginásio, que chamam aqui de Polentão (só queria saber porque colocaram esse nome kkk). E aqui também a passagem só aumenta, acho que no Brasil inteiro é assim rsrs! (Moro em Campo Largo, no Paraná!)
    Beijos!
    modode-usar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino