Top 5: Batons

Olá meninas, tudo bom? Então, em homenagem ao verão, durante as próximas três semanas, irei fazer posts com o tema TOP 5. A proposta, é trazer pra vocês, cinco coisas que prefiro, compartilhando a qualidade, preço e opinião, já que assim como eu tenho minhas preferências, vocês tem também, né? Bora lá conferir, meus 5 batons preferidos, até o momento. 

Pra começar, trago pra vocês um dos batons mais ''cheguei'' que já vi. É um da Jequití, da linha Elas, que resolveu trazer cores que tem tudo haver com o verão, cores vivas e intensas! Já vi outras cores da linha, porém, me apaixonei por essa. O nome da cor do batom é Amor, olha só que fofura né? Fora que, ele é bem cremoso e posso dizer? É aquele rosa que você usa sem medo de ser feliz e é super barato! 

Outro também que me chama bastante atenção por causa do Designer e textura, é esse da Natura. Ele é da linha especial Natura Faces.zip e tem um espelhinho na tampa pra você poder passar ele em qualquer lugar. A textura é uma beleza, cremoso e a cor, intensa! Eu sou bem branquela e quando uso batom escuro, fica com um ar mais social, porém, pra fazer diferente é sempre bom. O preço é regular.
Outro batom, também da Natura, mas da linha Diversa, que foi criada especialmente pra hidratar os lábios e, trazendo uma embalagem linda de morrer, faz parte do meu top 5. O que eu tenho é o Ébano, porém não achei a cor dele exata pra mostrar, trouxe pra vocês a imagem de outra cor, que também é linda! O preço, é um pouco caro devido a esse batom também ter opção de usar um refil.
natura-diversa-batom-extremo-conforto-cristal-fps-15
O próximo, eu já falei dele aqui no blog há pouquíssimo tempo! É o batom da Marchetti, cor 58. Um rosa chiclete, coisa mais linda do mundo! Sou apaixonada por ele, além de ser barato, tem boa textura e esse rosa veio com tudo esse ano.
Pra terminar, um batom que combina com todo mundo, seja aquela menina que gosta de cores fortes ou aquela que é mais discreta. Pra quem não conhece, a Racco é uma marca que trás muita variedade quando o assunto é maquiagem. Eles tem uma linha especial pra adolescentes, e esse batom faz parte dessa linha, a Flor de Menina. Pois bem, a cor do meu batom é a 23/01 Aroma Morango. É um rosa clarinho, mas com muuuito glitter, pra você se jogar! O preço é um pouco ''salgado'', porém, a qualidade é boa!

Gostaram meninas? Espero que sim! Deixem nos comentários suas sugestões para os próximos Top 5. E vocês, já conhecem algum desses batons? Beijos!

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. O que eu mais gostei foi o primeiro, que cor mais linda!
    Os outros não fazem muito o meu estilo, hehe.

    Beijos!
    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o terceiro , a cor é linda (=
    Seguindo fofa, segue de vlta ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino