Faça parte, deixe sua marca !

Bom dia gente! Como vocês estão?
Todo ano que se inicia pede algumas mudanças em nossas vidas, e com o blog não seria diferente. Bom iremos apresentar para vocês as novas tags que o blog vai ganhar este ano e queremos ver vocês participando junto com a gente, para quando olharam o PF verem um pouco de vocês aqui também. Agora chega de blá blá blá e vamos conhecer o que há de novo por aqui.


Que esse nossa país é imenso todas nós sabemos, não quem ai conhece o que de bom ele nos reserva em toda sua extensão? Acho que muito poucas não é mesmo. A ideia dessa tag é a seguinte: Conhecer o Brasil através da leitoras/blogueiras sem sair da frente do pc.  Como isso vai funcionar: primeiramente nós iremos dar o ponta pé inicial, cada uma que faz parte da equipe PF vai fazer um post mostrando o que há de melhor no lugar onde cada uma mora, assim vocês irem conhecer o pouco de lugares novos e um pouco da gente.
Mas não pensem que vai ficar só nisso queremos conhecer vocês também. Para participar é bem simples, mande um email para: caixaofpandora@gmail.com com o assunto Garotas do Brasil. Neste email deve contar seu nome, idade, onde mora, e o post propriamente dito, nele poderá ilustrar com fotos ou vídeo, a forma de ilustrar é você quem escolhe. Contamos com vocês aqui. E ai quem dá dentro? 


Por onde passamos gostamos de deixar a nossa marca, mostrar um pouco de que somos. A tag Do seu jeito, terá com objetivo trazes dicas, tutoriais de como customizar as suas coisas, deixando assim suas coisas do seu jeito e com um ar de exclusividade assim como toda garota que é única por natureza.
Tem alguma sugestão de customização? Fez algo legal e quer compartilhar, mande pra gente e apareça no PF. Mande um email para caixaofpandora@gmail.com com o assunto: Do seu jeito.


Na tag Fazendo as Malas, será com um roteiro de viagem com dias de lugares para conhecer, onde se hospedar, que lugares visitar, lugares que você não pode deixar de ir, custo da viagem. Pontos negativos e positivos. Para ajudar a você escolher o roteiro da sua próxima viagem.

No Top comentaristas é uma forma de agradecer as meninas que sempre estão aqui no blog fazendo a diferença e participando. Para participar basta comentar. A temos a nossa primeira Top Comentarista que levou um exemplar do livro Julieta Imorta + 2 esmaltes Ludurana foi a Layanne do blog Seja livre... Voe! 

E ai meninas de qual tag vocês gostaram mais?

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei todas as tags com certeza vão fazer mt sucesso! Vou tentar participar do Garotas do Brasil *_*
    ----
    Vou fazer facul de administração =)
    kissus
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  2. Caramba, o blog vai ficar muito legal com essas tags!!! Gostei de todas, principalmente a do seu jeito, adoro essa onda de customizar as coisas!!! Parabéns pelas mudanças e também `Layanne!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino