As maravilhas que o tempo faz...

938319-bigthumbnail_large
Bom dia! Como vocês passaram o final de semana?
Há quem diga que o tempo é um inimigo nosso, mas se paramos para pensar, ao invés de tentarmos lutarmos contra o tempo deveríamos fazer dele o nosso aliado, evoluir junto com ele e não tentar andar contra. Recentemente tenho visto em vários lugares falando sobre a grande mudança física da cantora Mallu Magalhães. Confesso que de inicio pensei nossa é ela mesma, como está mais bonita. Mas o que mais me surpreendeu não foi a questão da aparência, mas sim a sua evolução profissional, neste novo trabalho ela apresenta músicas mais bem construídas e maduras. 

Bom vocês devem estar pensando, mas afinal sobre o que ela está falando? E eu digo sobre o tempo, e foi usar como exemple a cantora Mallu Magalhães. É bem comum a gente ver nas redes sociais coisas como fulano de tal antes e depois e ficarmos como assim? Ele(a) melhorou tanto. Então eu também tenho salvação. Coisas desse tipo são bem comuns, mas muitas vezes nos esquecemos de que também passamos por certas mudanças.


Tem aquela fase de quando estamos entrando na adolescências que tudo muda, as espinhas começam a surgir, os dentes não parecem mais tão perfeitos, nosso cabelo resolveu ter um crise e não sabemos mais se ele é liso ou enrolado, e por ai vai até o ponto de acharmos que somos feias e que tudo está perdido. Porém aos poucos vamos aprendendo mais sobre quem somos e o que queremos e começamos a nos aceitar. Hoje está cada vez mais fácil lidar com esses problemas, existem vários sites e blogs com dicas de como fazer um make legal, corrigir pequenas imperfeiçoes, qual produto é melhor para cada tipo de cabelo e pele. Hoje ficou mais fácil realçar e aceitar aquilo que de melhor temos, assim quando olhamos para trás pensamos nossa como o tempo me fez bem, eu estou mais bonita e  isso nos deixa mais confiante. Mas tudo isso é graças a nossa aceitação pessoal.


Aposto que muitos olhavam para a Mallu e pensavam, mais que garota estranha, parece um menino. Ela devia ser mais feminina, se cuidar mais. Mas aposto que ela era feliz assumindo quem ela era sem se preocupar com as opiniões alheias. Vivendo a sua idade, curtindo cada fase. Mas como é te praxe o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas amadurecem e os gostos vão sendo lapidados. Abandonamos as coisas de crianças e vamos assumindo uma postura mais séria, mais adulta.

Mallu Magalhães, quem te viu, quem te vê!É esse tipo de mudança que podemos ver na Mallu que tanto surpreendeu as pessoas, a "garota estranha" cresceu e se tornou uma bela mulher, não sei para que tanto espanto. Que tal pegar uma foto sua de uns 5 anos atrás e ir avançando até agora e veja quais foram as mudanças que você teve em sua vida tanto na aparência como no emocional. E eu lhe pergunto será que as pessoas ao seu redor reparam nessa mudança, será que você reparou no quanto você mudou? Como se sente em relação a isso?


É comum vermos meninas com seus 10 anos de idade com uma aparência totalmente mais velha, hoje todos estão querendo pular etapas e envelhecer antes do tempo. Temos que aprender a conviver com as fases e apreciar cada momento, nos amarmos mais e valorizar o que temos de melhor em cada uma dessar etapas, quando andamos de mãos dados com o tempo ele nos é generoso e tudo fica melhor como encaramos as coisas de uma maneira mais positiva. Essa coisa de auto aceitação não é fácil, mas quando começamos a colocar isso em prática começar a ver o mundo de uma outra forma, tudo fica melhor e as pessoas começam a nos enxergar como realmente somos.
“Acho que sempre fui insegura, mas agora tenho me dedicado a um movimento de me desprender dos autojulgamentos físicos, superficiais. Eles podem ser destrutivos.” - Mallu Magalhães
E ai o que vocês acham que melhoraram com o tempo?

10 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Realmente a Mallu mudou muito desde o começo, mas eu já gostava das músicas dela, mesmo com a aparência "de menino", haha.
    E junto com essa mudança de aparência, veio o amadurecimento nas músicas e nas atitudes dela.
    Adorei o post, o texto é bem reflexivo.

    Beijos :3


    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey. adorei o post, concordo pelna mente que o tenpo é um aliado nosso... Sempre estamos aprendendo e evoluindo ao passar do tempo!

    http://quaseinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh ta rs to ansiosa , já so que eu não gostei do final , poxa a Julieta descobriu que nao foi o Romeu , e quero neh o Romeu com a Julieta , ele merecia uma segunda chance , quem sabe agora no 2
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. e hj estou ouvindo Mallu o dia todo, linda e simples..

    ResponderExcluir
  5. O tempo é a cura,né? É a solução para todos os problemas,com o tempo,agente muda sim e melhorar também.

    Site do blog | Siga o blog | @_carolthay & @blog_pg

    ResponderExcluir
  6. oiii, obrigada pelo coment.!!! vamos as trocas, hehe!
    volto sempre, ta?
    borsellini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mudar é sempre bom principalmente quando é pra melhor, amei <33' Volte ao meu blog mais vezes você será sempre bem vinda por lá'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua reflexão! Realmente a mudança de Mallu deu o que falar, mas o que aconteceu com ela é o que acontece com muitos de nós, acontece um dia com todo mundo.
    O tempo passa e as coisas muda, nós mudamos. E que bom que isso acontece!

    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, pra você ver como o mundo da voltas, e que aquele que você ria, hoje pode ser uma das melhores cantoras!

    Beijos,
    Blog | @SendooDiferente | Sorteio! Colar e button, participa???

    ResponderExcluir
  10. adorei rs eu melhorei e muito rs
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino