Sorteios de final de ano!

Boa tarde meninas!! Como vocês estão?
Bom este post vai ser rápido é mais para avisos mesmo. Como uma maneira que agradecer as meninas que mais participam do blog e nos ajudam a melhorar cada dia mais, iremos sortear o kit da foto abaixo contendo um livro Julieta Imortal ( resenha aqui) 1 esmalte cremoso vermelho e 1 flocado bem a cara do livro + 2 marcadores de livros ( um do livro Xadrez e outro do livro Qual seu número.que está rolando promoção aqui no blog), entre as 10 meninas que mais comentaram até o final deste mês. Ou seja, na barra lateral do blog aparece as 10 pessoas que mais comentam no blog e o número de comentários de cada uma, quando chegar o dia 31/12 através do sorteador iremos sortear o kit entre as 10 pessoas que mais comentaram no blog. Então para participar basta comentar bastante e torcer para você ser a ganhadora. 
Se vocês gostaram dessa ideia podemos fazer isso mais vezes durante o ano de 2012 o acham?



Hoje é o ultimo dia para participarem do sorteio em parceria com a Elle Dakota e amanhã saberemos quem serão as duas sortudas, então quem ainda não está participando aproveita que ainda dá tempo.Clique aqui e Participe!



A cat-us vai fazer um super sorteio de final de ano dando aos leitores do blog a oportunidade de ganhar uma câmera digital. O sorteado ganhará uma Máquina Fotográfica Sony Cyber-shot - DSC-W560 - 14.1 Megapixels - 4x Optical Zoom - 3.0"LCD screen e o site que o leitor escolher também leva. Serão 2 máquinas fotográficas, uma pro leitor e uma pro site! Não é legal?! Para participar é bem simples clique em promoção de final de ano na nossa barrinha ai em baixo do nosso blog como mostra a figura abaixo.
Vai aparecer este formulário  e só preenche-lo e cruzar os dedos. Bom se vocês quiserem indicar o nosso blog ficaríamos muito gratas!

Bom meninas por enquanto é isso fiquem ligadas no blog!!

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Participando :)
    Beijos,
    www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei Haha'
    http://yousit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola querida! Estou de olho nos sorteios! Já viu os do blog?

    Participa tambem

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Adoro sorteios.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  5. oieee
    obrigada pela visitinha!!!
    gostei das promos
    um beijo da may
    do www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino