Entrevista com a escritora Kelli Krause






Sinopse: "Ele está morto!"Não é possível voltar o tempo.O sangue foi derramado e os sentimentos vieram á flor da pele.Mas algo permaneceu intacto:o amor que compõe cada Pétala da Sangue. Um romance intrigante em que o "mocinho" não é tão "bonzinho" assim.Entre amor e ódio, mágoa e perdão, Edgar Scarfone descobre que a dor e a saudade são sentimentos que só podem ser curados pelo verdadeiro amor.


Bom meninas como prometido hoje tem a entrevista com a escritora do livro Pétalas de Sangue, Kelli Krause. De inicio vou fazer uma pequena biografia.

Kelli Krause(ela vai dizer quem escolheu seu nome), nasceu no Espirito Santos, porém se mudou para o Mato Grosso, cursa o 5º semestre de Letras na Universidade Estadual do Mato Grosso.

Então tive o prazer de conhecer a Kelli esse ano quando entre na universidade, o lançamento do livro ocorreu no meio do ano em um evento realizado na universidade. Então vamos a entrevista.hehe

Como surgiu a ideia do livro Pétalas de Sangue?
A ideia... acho que não foi bem isso... ideia... na verdade eu sempre gostei de escrever... eu me encontro nas palavras... sempre escrevia poemas, poesias... então quis criar um personagem, alguém que fosse humano demais, demasiadamente humano... humano no sentido de errar, de temer, de odiar e de amar... Então primeiramente criei Edgar Scalforne... que será para sempre a pupila dos meus olhos.


Porque o nome Pétalas de Sangue?
A trama tem como símbolo uma rosa amarela de bordas avermelhadas e um assassinato... no mais só lendo pra descobrir este mistério. rs


Qual foi a inspiração para os personagens principais?
Inspiração... acho que foi na vida, no cotidiano, nas personalidades instigantes que já conheci... no ser somente humano, eu não criei herói.... e acho que essa é a diferença do meu livro... eu criei personalidades reais... só tem um porém... o Edgar é lindo! rs


O que você está lendo no momento? E qual autor(a) que te inspira na hora da escrita?
Acabei de terminar o semestre... estava lendo apenas o necessário pra facul, Agora, nas férias, pretendo ler a biografia de Dostoiévski, Os contos de Kafka e terminar de ler "Viajante da Sombra" e "Gaia e a Ciência" de Nietzsche.


Um livro, um lugar, uma música, um filme, uma frase que te marcaram?
Um livro: Pétalas de Sangue... rsrsrs... agora sem ser este... um livro pra mim com certeza é o de Nietzsche - Genealogia da Moral, mas eu gosto de todos dele. Agora uma literatura muito boa é : Memórias do subsolo de Dostoiévski .


Filme: eu adorei assistir "Comer, Rezar e Amar".
Frase: Eu poderia escrever muitas frases famosas, mas vou dizer uma que sempre falo quando me perguntam se estou bem... "Estou viva", sem dúvida essa é uma frase perfeita e completa... estar vivo é o princípio de toda construção.


Kelli Krause por Kelli Krause

Sim... kelli krause por kelli krause... eu adoro meu nome... pequeno, preciso e forte... escolhido pelo meu avô.


E a última pergunta, mas não menos importante, que mensagem você deixaria pra as leitoras e leitores do blog?
VIVA A VIDA! Olhe ao seu redor, pense mais, estranhe mais, se acomode mais, sorria mais, chore mais, crie mais, durma mais... viver o agora é nossa única certeza!


Se ficaram curiosas para ler o livro, mande um email para mim o valor do livro é R$ 25,00 já com frete.

Gostaram?Comentem!!!


6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa que legal essa entrevista,deu curiosidade de ler esse livro agora kkk

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvio falar na escritora mas no livro não, fikei curiosissima!
    http://daring-girls-mila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu estou entre as top comentaristas!! Uhu!
    haha!
    Nada mais justo essa promoção rsrs! Fiquei muito feliz mesmo, porque estou super afim daquele livro!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal a história do livro...
    A entrevista tbm.
    Eu sempre quis escrever um livro, ai começo a escrever uma história, mas quando eu estou na metade da história já acho a história besta, e desisto, mas agora decidi escrever uma Web-série, com apenas 5 cap. só pra ver o gosto das pessoas, e esperando que elas me deemm dicas de que gostam de ler, ai quem sabe começo a escrever algo interessante.
    Mas isso só vai ser publicado em 2012 ;)
    Enfim, amei a entrevista ;)
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas... Fico feliz por terem gostado!!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Kayane... nuca desista e não ache que sua história é besta... o importante é que ela seja sempre original... demostre um pouco de vc... então, escreva!!!

    Bjuss

    Eu tenho o blog também: www.livropetalasdesangue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino