E nosso agradecimento...


5209533908_6549f41b44_z_large
Um ano se passou e com ele veio muitas alegrias e conquistas, mas convenhamos nem tudo são rosas e pelo caminho encontramos alguns espinhos. Não pense que esses empecilhos que encontramos pelo caminho nos impediram de caminhar, a cada obstáculo apareceu uma pessoa amiga dizendo “não desanime, vamos continuar.”

Há quem acha que final do ano é despedida, mas muito pelo contrario final de ano é abraço de chegada.  É àquela hora em que colocamos na balança tudo aquilo que nos fez bem, aquilo que nos faz falta e queremos ter, aquele algo bom que a gente espera e ainda não chegou.
É assim de maneira singela que queremos agradecer a cada um que pelo menos um segundo ficou aqui com a gente, as empresas parceiras que acreditaram na gente, aquele que deixou um recado amigo, aquele que pediu um help e ainda aquele que pediu apenas siga-me. Saibam cada um foi importante para não deixar que as coisas se perdessem pelo caminho. 

Gostaríamos de deixar nosso muito obrigada! E deixar nossos sinceros votos de amizade e desejar a cada pessoa tenha um natal mágico, perto daqueles que vocês amam e te fazem bem, que em 2012 possamos estar todos juntos de novo. 

Desejamos a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Equipe Profano Feminino

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que lindo texto n_n
    Feliz Natal e próspero Ano novo pra vc :)
    Que 2012 seja o melhor ano de todos, que possamos realizar nossos sonhos...
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu desejo muito sucesso vcs da equipe merecem por se dedicarem tanto ao blog e aos leitores. Fazendo com que cada um sinta-se mais em casa todos os dias que acessam. Parabéns ao desempenho de todas as pessoas que colaboram para que o blog cresça. :)

    ResponderExcluir
  3. Gente eu peço mil desculpas pela ausência nesses últimos tempos =/ to de recuperação e so acaba em janeiro, resumindo bem fudida kkk
    quero mandar um bj e um feliz natal pra todo mundo da equipe (apesar de ser ateia..)
    hsuah
    beijooos :*

    ResponderExcluir
  4. Hey, muito lindo o blog *-*

    http://quaseinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino