Brilho no make+Novo quadro+Resultado da batalha de makes.

Oi meninas,aqui é a Marih.E hoje eu vim com algumas dicas, e exemplos de makes que podem te ajudar a usar a purpurina no olho no make,afinal tem que usar mas com luxo pra não ficar brega.Veja abaixo tudo o que pode te ajudar nesta missão brilhante:
  • Se o evento for a noite,aconselho você a usar bastante brilho.Mas sem exagerar,tome exemplo na foto acima,com Audrey Hepburn usando um brilho super glam,bastante pefeito para se usar a noite quando as atenções se volta mais a você,graças ao brilho nos olhos e sem a luz do dia.!!!Também não deixe de colocar uma sombra preta,prata,ou branca antes de aplicar PURPURINA.NADA DE SOMBRAS BARATINHAS EM GEL NÉ MENINAS???Natura,Avon,Contém 1g são algumas marcas de cosméticos que você pode aproveitar em suas compras para o uso do make.
  • Se o evento for de dia,aconselho a você a usar pouco brilho.De um jeito bem fácil,e bonito além de dar um ar simples aos olhos de quem vê.Faça deste jeito:não use sombra em baixo do brilho,porque ao contrário do make a noite,no make de dia você  tem que dar um ar de leve e solta,ou seja:passe a purpurina somente,e que seja prata,amarelo,azul e cores assim.Nada de rosa,roxo e etc de cores fortes.
Para fazer a boca é tudo muito simples.Se for de dia,faça deste jeito:use batom rosa bem claro,meio uma que uma cor chegando a gelo,rosa gelo.Você pode usar também,outros tons de rosa,sem ser rosa pink bem forte.Use também,nude.Fica lindo,bem perfeito.Se for a noite,também dá para usar nude ou outras cores de rosa.Mas também dá para vermelho,só não vale usar um vestido amarelo ou outra cor MUITO viva,senão fica over.Rola usar vestidos claros,preto,ou até com UM POUCO de brilho.
O nosso novo quadro aqui do PF é o Make das leitoras,é muito fácil de participar,bastar preencher o formulário abaixo e colocar a imagem acima no seu blog.Seu make pode aparecer no meu post,aqui no Profano Feminino.Não esqueça:o tema desta semana é:make kawaii.Vale óculos,batom clarinho,e muito mais.


E quem ganhou a batalha de makes foi a Adele.E a próxima batalha é com Katy Perry VS Rihanna.VOTEM!!!!!OBS:Avise nos comentarios se mandou o make.Ah e não esqueça de votar nos comentarios.
Um beijo meninas,espero que tenham gostado do post e claro,comentem.

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Lindo seu blog,m parabéns!!!
    Estou seguindo!!!

    Convido a conhecer o meu e se gostar seguir,lá tb está eolando sorteio!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Gosto de usar brilho nos olhos...mas só de vez em quando e nada de exagerado,kkkk só uma coisa mais discreta mesmo.

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal o concurso.
    Adorei as dicas de make tbm...
    Penas que eu sou pécima de make, eu prefiro desenho de unhas msm!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda dei uma passadinha no seu blog por acaso e acabei gostando .
    Seguindo ... Segue de volta *=*

    ResponderExcluir
  5. Oiie!!

    Passando aqui e seguindoo!!

    Adorei aquele brilho no olhoo! Luxoo!

    Beiijos :)
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Make é tudo não é?.
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a foto da Audrey! Make mais que luxo!! Eu tenho umas sombras com gliter da natura (acho) então não dispenso dicas sobre elas haha!

    Gente!! Eu estou no top comentaristas!! Que tudo HAHA!!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino