Aprenda brincado!

Bom dia gente!
Como todos sabem o ENEM está chegando e então a ansiedade aumenta assim como os estudos não é mesmo? Ai rola todo aquele desespero de por onde começar e acabamos por não sair do lugar. Pensando estamos fazendo alguns posts com dicas de como se sair bem. Para aqueles que ainda não tem essa preocupação é uma ótima chance para já ir estudando e se sair bem na escola e quando chegar a hora tirar de letra. Sabe aquele expressão " Aprenda brincando", então está é a proposta que trazemos para você começarem a entra no ritmo. Não sei se você já conhecem o jogo Bixo Evolução (Ignorem este 2010), mas é sobre ele que vamos falar. Ele trás uma proposta bem legal de aprender se divertindo. Confira:

No game, você é um ser vivo – uma forma de vida primária que chegou à Terra em um meteoro. Sua espécie, bixus evolutus, é de uma galáxia distante e tem como missão explorar e conhecer a vida terrestre. Para poder sobreviver e evoluir, você vai ter que aprender muito absorvendo a cultura e a sabedoria dos habitantes do planeta. Tente se adaptar ao novo ambiente, enfrente seus inimigos e responda aos desafios para ganhar pontos de evolução.
Regras e objetivos do jogo


O objetivo é alcançar o nível máximo de evolução, respondendo a várias perguntas no meio do percurso. Lembre-se: quanto mais você participa, mais pontos você ganha e melhor posição você consegue no ranking geral do jogo. Teste seus conhecimentos e desafie seus amigos!
- Utilize as teclas direcionais para mover o seu personagem e a barra de espaços para pular
Evolução dos personagens
No jogo, seu bixo vai ganhar forma, tamanho e cores diferentes. Existem vários estágios de transformação e, para chegar a cada um deles, você precisa ganhar pontos de evolução. Dependendo dos seus conhecimentos, seu bixo passa por alterações corpóreas, desenvolvendo características específicas. E, se você abandonar o seu personagem, ele vai regredir e você perde colocações no ranking. Confira o painel de usuário para acompanhar o seu nível de evolução e aproveite para ver os seus erros e acertos, assim você vai saber qual matéria precisa estudar mais.

Para começar a jogar é bem simples, basta se cadastrar.

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que graça! Ótima dica, fiquei curiosa!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Aí que amor,adorei a dica haha.
    Beijão
    @AGolart
    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!Vou começar a jogar!!
    Te dei um selinho fofa!!
    Seu blog tá demais!!
    Bjos da nina,
    http://juntoemisturado70.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NOSA *---* Que legal! Vou acessar. ♥
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/
    aaaah sua limda, saiu a nova tag vioo (:


    bjs bjs ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino