Os Smurfs


Em plena quinta-feira não resisti e tive que fazer este post. Sempre ouvia o pessoal falar que o filme Os Smurfs  era muito bom, perfeito e pensei será que é tudo isso mesmo? Então resolvi assistir e simplesmente amei o filme, e por isso vim compartilha-lo com vocês!
Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.


Gente o filme é super fofo e você dá altas risadas com ele. Sabe aquele filme capaz de agradar desde as crianças aos mais adultos, então este é um deles, fazia tempo que não via uma "animação" tão divertida e com uma mensagem super legal como essa.


A nossa querida Katy Perry é que faz a voz da Smurfette na versão original.Achei que ele super combinou com a personagem. E por sinal adorei a roupa dela na estréia mundial do filme Os Smurfs.

Para quem não sabe Os Smurfs' foram criados pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve nada menos que 421 episódios produzidos, além de muitos prêmios Emmy faturados.


A Sony Pictures Animation e a Columbia Pictures já contrataram roteiristas para trabalhar na sequência do inédito 'Os Smurfs - O Filme', ou seja em breve teremos Os Smurfs - O Filme 2.
E ai alguém já assistiu? O que achou?

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse filme na estreia e achei MUITO fofo! Lembrei a minha época de infância (sou velha?)

    beijo =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino