Pixlr-o-matic - Conquiste o efeito retrô

Anthony Delanoix

A fotografia esta cada vez mais em cena, é nítido como a vida ganha mais cor através das lentes, transformando uma simples gota d'água em um universo magnífico e surpreendente. Sites como o Weit são ótimas inspirações, lá você encontra uma foto para cada momento, perfeitas para ilustrar nossas palavras. Recentemente o que vem fazendo sucesso e despertando o desejo de muita gente é o aplicativo gratuito do Iphone chamado: Instagram (curiosidade: este aplicativo foi criado pelo brasileiro Mike Krieger e seu amigo Kevin Systron).

Este aplicativo tem vários filtros que dão aquele ar retrô e vintage nas fotos, mas infelizmente nem todo mundo tem um Iphone. Mas uma saída para esse problema seriam as actions do photoshop que conseguem uma efeito semelhando ao do Instagram, porém ai que surge mais um problema nem todo mundo sabe mexer do photoshop ou tem este programa. Mas não pensem que que tudo é problemas e soluções complicadas. Existe um site que salva a nossa vida, nele não é preciso instalar nada é fácil de mexer e consegue dar as nossas fotos um ar profissional, elaborado, retrô e vintage. 

Agora chega de blá blá blá e vamos falar do Pixlr-o-matic  . Ele é um site que dispõem de vários filtros, efeitos e molduras para você personalizar e editar suas fotos.
É bem simples de mexer no site. Basta selecionar uma imagem do seu computador ou  da webcam e começar a editar. Primeiro, você pode modificar as de cores da foto escolhendo um dos 26 filtros disponíveis.  Depois disso, você pode escolher alguns efeitos de distorção pra a foto e, por último, o formato, como bordas rasgadas e efeito polaroid. Viu gente não tem segredo.


O Pixlr-o-matic também está disponível para baixar , no Facebook , como aplicativo web Chrome e para o seu dispositivo iOS . 

E ai o que vocês acharam? Alguém utiliza? A conta pra gente o que vocês mais gostam nas fotografias.

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. ja conhecia! é suuuuper bom né >< super indico pra quem não conhece ainda ein.

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de conhecer oh, mais já pretendo tentar usar em umas fotos!

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to olhando o programa agora e o bom que é online e é super simples e fácil!

    #adorei

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino