Pequeno/grande obrigada!


Olá meus bens.Então, que dia mais doce é o de hoje . O nosso projeto despretencioso, meu e da Ane, faz um ano.E pensar que tudo começou de uma forma timida em algum final de tarde nas nossas férias, olhamos uma para outra e decidimos oficializar que pensávamos diferentes, que queríamos materializar os assuntos que povoavam nossas rodas de conversas .Sim, porquê eu e Ane nos conhecemos há muito tempo e pelo que consigo lembrar sempre ficamos à margem, e éramos a dupla do contra, como diziam (Risos) E no começo foi uma dificuldade danada, tinha dias que o desânimo batia e a vontade era dizer : Tá bom, desistimos; contávamos para os parentes e eles nos davam um olhar frustrado, negligente.Mas de um forma engraçada nós duas continuamos, meio sem saber o que acontecia.E os primeiros comentários? Ah meninos, era uma alegria doida dentro do peito, uma sensação de identificação ótima e até hoje, de uma forma tocante, ficamos da mesma forma sabem? Com um sorriso no canto da boca e um brilhinho bonito nos olhos.Quer dizer, alguém concedia tempo para nos ler e isso era um ânimo a mais.E assim, as pessoas começaram a se achegar, e com essas proximidade a nossa vontade de melhorar ia aumentando, melhorar por vocês e também por nós mesmas.E nós duas íamos, e até hoje estamos, explodindo em obrigadas a vocês, que vêm aqui, que dividem-se com agente, que nos fazem conhecer um pouquinho do mundo de vocês e gostar, gostar bastante.Assim, nós fomos aumentando nossas idéias e temos colaboradoras que nos ajudam muito, são muito criativas e perspicazes e sempre merecem um beijo estalado por serem, muitas vezes, tão mais animadas que nós duas.Meninos do céu, eu havia prometido que essa texto ia ser pequeno, que ia ser só 'obrigadas' e 'continuem conosco' mas não, preciso dizer bem grande, bem calmo.Nos tornamos diferentes depois que começamos o blog.Mais perceptivas, ouvintes e acredita que até eu me descobrí uma adoradora de palavras? Pois sim, e agora isso faz parte de mim, mas de uma forma ainda secreta até para mim mesma.A Ane se mostrou uma planejadora de layots, banners e todas essas coisa difíceis de se falar, excelente.Digo para ela : Você tem talento nessa coisa de produção de sites, menina! E sempre começamos a rir.Dizemos que o blog é um bebê, um filho meio inesperado, meio surpresa que nós tivemos, juntas, e que agora cresce e está tentando andar com as prórias pernas.Meio que engatinhando ainda.Um filho que duas amigas tiveram.Engraçado isso né?
Então hoje meninas, eu quero que cada uma de vocês se sinta abraçada e com uma flor, uma margarida, no cabelo de vocês, dada por mim e pela a Ane.Obrigada por vocês abrirem um espaço até mesmo dentro de vocês, quem sabe.E serem tão doces, conosco ; tão presentes em nossas fases, mesmo que distante fisicamente.
Um abraço, daqueles apertados, que estalam e deixam uma sensação boa na alma.

Isabela Ribeiro.

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. ÓÓÓwwn,que lindo seu texto!! Parabééns amore,seu blog está crescendo mais e mais a caada dia,e eu fico muuito feliz em estar acompanhando!! \Õ/

    Beeijos amore!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Parabéns por 1 ano de blog! Mas acho que quem agradece é a gente porque você dá uma visitadinha e de repente o Profano Feminino vira parte da sua rotina na net! É muito bom entrar em um blog e não sair nem um pouco arrependida mas sim não querer sair dele e esperar atenciosamente o próximo post. Sem falar que poder contar com o carinho de vocês é algo mais que bom! Desejo muitos aniversários para esse blog tão especial!
    Beijos garotas!!

    itglow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. liindo o texto (: ótimo post,

    beijos (:
    http://blog-garotafutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Textinho muito bacana! Muito lindo....gosteiiiii!!!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post, obrigada pelo comentário!
    Sucesso pra você e tudo de bom!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Belas palavras num ótimo texto,
    uma excelente terça feira.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. i Isa,

    Seu texto ficou lindo, parabéns pela conquista de vocês e muito sucesso para o blog.

    bj
    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Que texto mais fofo! Parabéns pelas conquistas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino