A Lua


Meu bem, diga que olhou, por um instante, a lua hoje? Ah, eu a vi, solitária,cheia.Gloriosa.Assustei-me porquê não a esperava, sai num impulso e a contemplei, ainda baixa, amarelada.Escolhi as ruas corretas para que as árvores não me atrapalhassem.Querido, me disseram uma vez que quando duas pessoas olham a lua, no mesmo momento e pensando uma na outra, suas  almas ficam interligadas.Aproximam-se  e ficam assim por muito tempo, quem sabe : para sempre.Então vá meu bem, deixe sua escrita sonhadora e até mesmo essas palavras para olhar a lua.Vá na varanda e espere que eu vá a janela.Aceite esse clichê por nós.
Isabela Ribeiro.

Meu bem, diga que olhou, por um instante, a lua hoje? Ah, eu a vi, solitária,cheia.Gloriosa.Assustei-me porquê não a esperava, sai num impulso e a contemplei, ainda baixa, amarelada.Escolhi as ruas corretas para que as árvores não me atrapalhassem.Querido, me disseram uma vez que quando duas pessoas olham a lua, no mesmo momento e pensando uma na outra, suas  almas ficam interligadas.

Aproximam-se  e ficam assim por muito tempo, quem sabe : para sempre.Então vá meu bem, deixe sua escrita sonhadora e até mesmo essas palavras para olhar a lua.Vá na varanda e espere que eu vá a janela.Aceite esse clichê por nós.


4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Lindo pequeno texto, amei a parte que se 2 pessoas estiverem vendo a lua uma pensando na outra ♥
    Lda a foto tbm, a lua esta muito linda!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro contemplar a Lua..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você fez a combinação perfeita! Ótima escritora+lua+amor=Perfeição!!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino