Fotografia

Tumblr_mh50d175zv1r0i9t4o1_500_large
Olá Gatas!
Gente, e o atraso, o que a gente faz com ele??  #matii 
Enfim, como sou super desinformada, mesmo, só fiquei sabendo hoje, sábado. Que ontem, sexta, foi o dia mundial da fotografia, e como eu não sabia disso? Desinformada!

E na hora que fiquei sabendo desse dia super especial, ao menos pra mim, fiquei imaginando a evolução que a fotografia teve. Bem, não é difícil perceber isso.
Antigamente, por exemplo, era muito difícil alguém ter uma máquina, não era acessível a todo mundo, e mesmo as pessoas que tinham, tiravam fotos mais sociais, em festas, eventos, e etc. Hoje em dia não, eba, as máquinas estão mais acessíveis e as pessoas se interessam mais nesse assunto, bom, não?


Muito bom, porque esse interesse contribui pra diversas aéreas, a moda, jornalismo, gastronomia, e etc... E acho que esse interesse por fotografia, aumentou somente depois que a internet também se tornou mais acessível, e se pensarmos bem, o que seria de nossa vida, sem a internet e sem a fotografia?

O legal é saber, que mesmo as máquinas mais simples, tiram fotos super bacanas. Basta a pessoa ir ao santo Google, e pesquisar sobre dicas e mais dicas para fotografias, super legal isso né? Enfim, vamos aproveitar esse final de semana, pra tirar muitas fotos. Podem render ótimas memórias futuramente..

Pra finalizar, gostaria de dar um exemplo de ótimas fotos aqui. Um amigo meu (beijo Tiii) tira fotos lindas, não sei qual o modelo da máquina dele, mas irei perguntar. Olha aqui que bacana http://www.flickr.com/photos/tiagoalvez

Bom, espero que gostem. Bom final de semana a todas vocês!
Beijo,
Dri





3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa Adriana, nem eu sabia que ontem foi dia da fotografia :o
    Também acho imprecionante como hoje 99,9% do pessoal tem uma camera, antes com certeza deve ter ciso super ruim, pois as vezes eles fazia quadros, a qual deorava seculos, e hoje em dia tem cameras em celular, o que fica bem mais pratico, e todo mundo teem... então sem comparação...
    Sobre o site, vou da uma olhadinha lá...
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. as fotos do seu amigo são realmente lindas!!!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotografias sabe??? mais nem sou mt boa kkkkk....

    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino