Oncinha? Também ..

Cansou de oncinha, oncinha + oncinha X oncinha sobre oncinha? É, a estampa fez a cabeça da mulherada por um bom período né? Mas como tudo que é demais cansa ... a cobra finalmente é a estampa do momento. Confesso que estava louca para que essa tendência uma hora chegasse com tudo porque adoro animal print. Pode ser que algumas ainda estejam naquele pé de dúvida sobre a estampa mas podem ficar tranquila, só não aderi 100% porque está meio difícil achar meu tamanho nas lojas (sério, pp e 34 praticamente ESGOTARAM).
A estampa cobra veio para quebrar padrões, Prada, Gucci, Chloé e Hermès que o digam, apostaram na tendência em maxi proporções, já aqui no velho e bom Brasil, a estampa está mais em evidência em coloridos e materiais envernizados.


Pode apostar sem medo, só uma dica: evite misturar estampas, a estampa cobra deve ficar em evidência, então, as outras peças preferencialmente devem ser em tom nude ou cores sóbrias/discretas. As bolsas dão um up formidável e deixam qualquer look um arraso. Querem uma dica de look com a estampa? Bata de cobra, calça preta, Louboutin e uma bela Chanel. Concordam? Hahahaha

 Querem saber onde encontrar essa estampa?

Alexandre Birman
Bo.Bô 
(Estão arrasando no visual cobra, desde acessórios até estampas, vale a pena conferir)
Mixed
O que acharam? Comentem :)
Beeijos :*

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Mesmo estando muito modinha, eu prefiro a estampa de onça. Não curto muito a de cobra, mas em alguns acessórios até que fica legal.
    Adorei o blog *.* Tô seguindo

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cobra é a onça da vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, mas por enquanto prefiro só nos acessórios!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. oi então eu também ia postar sobre oncinha o post ja estava até pronto, no posto eu so vou valar sobre oncinha mesmo e não sobre cobra, mas achei que achava melhor te perguntar para você antes de postar vai que você acha que eu estou te plagiando e eu não quero arranjar briga com ninguém é isso beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino